Nesta quinta-feira, o São Paulo FC deu continuidade aos treinos no CT da Barra Funda, marcando sua segunda atividade após a eliminação na semifinal do Campeonato Paulista, frente ao Palmeiras. O clube confirmou a presença de Alan Franco, que não havia treinado na reapresentação, permanecendo no Reffis Plus para tratar um trauma no braço esquerdo. O zagueiro argentino sentiu dores após o clássico e, por conta disso, ficou de fora do primeiro treino.
A situação de Lucas, que está lidando com um problema no joelho direito, não foi atualizada pelo São Paulo. Durante a atividade, Alan Franco participou com o grupo que teve maior participação no jogo contra o Palmeiras. Esses jogadores permaneceram na parte interna do CT durante a última quarta-feira e puderam treinar pela primeira vez nesta quinta-feira.
As atividades desse grupo incluíram mobilidade, força preventiva, ativação e exercícios técnicos, como aceleração e corrida. Além disso, os jovens da base que participaram da estreia da equipe no Campeonato Brasileiro sub-20 também integraram os treinos. O restante do elenco trabalhou exercícios de mobilidade e um circuito de força explosiva em outro campo.
O técnico Luis Zubeldía conduziu um treino focado em ataque contra defesa, e, ao final, parte do grupo se dedicou a cruzamentos e finalizações. O São Paulo terá um tempo considerável para se preparar adequadamente para a sua estreia no Campeonato Brasileiro, que está agendada para o dia 30, enfrentando o Sport no Morumbi, com a partida iniciando às 16h (horário de Brasília).
O elenco tricolor retornará às atividades na manhã desta sexta-feira, novamente no CT da Barra Funda.
O treino de hoje no CT da Barra Funda!#VamosSãoPaulo ????
?? Erico Leonan / São Paulo FC pic.twitter.com/zZJjZxErr5
— São Paulo FC (@SaoPauloFC) March 13, 2025
essas coisas faz recordar do passado, Crespo chegou e com um time até mais fraco nos deu um título depois de muitos anos no seco, depois da conquista dispensaram e venderam jogadores arrebentando com o time e jogaram a culpa no treinador e dispensaram o mesmo, hoje temos um time muito melhor e que pode ganhar títulos e não temos técnico a altura do elenco, clube mau administrado e com uns **** retas amadores como presidente, o técnico do sub 20 faria melhor que esse técnico que acha que é o técni
O time treina tanto,que quando volta: volta pior!
O problema está no jeito do time jogar,porque mesmo o treineiro,mudando de estratégia pelo 3-5-2,da pra perceber que até ele,anda perdido no que faz com o time!
Sem reforços o time não evoluía,agora com reforços piorou!
Agora que o Zubeldia piorou de vez!