O presidente do São Paulo, Julio Casares, manifestou sua insatisfação com a arbitragem durante o clássico contra o Palmeiras, que ocorreu no início da semana. Em um Conselho Técnico do Brasileirão, realizado na CBF no Rio de Janeiro, Casares foi abordado sobre as polêmicas em torno da partida e reiterou suas críticas, especialmente em relação à aplicação do VAR.
Casares destacou a necessidade de melhorias na tecnologia utilizada na arbitragem, citando como exemplo o pênalti controverso marcado a favor do Palmeiras na semifinal do Campeonato Paulista, que ele classificou como um "pênalti fantasma". "Principalmente essa questão do VAR. Ele é importante para auxiliar na interpretação dentro de campo, mas o que vimos em São Paulo foi um absurdo, um dos maiores erros da história do futebol brasileiro," enfatizou.
O presidente do São Paulo também questionou a análise dos lances e a falta de critérios utilizados para as decisões durante o clássico. "Houve o choque? Sim. Mas se eu colocar um braço e tirar uma foto, o contato será registrado. Qual foi a intenção? Qual a intensidade? Acho que o VAR precisa assumir uma posição diferenciada," completou.
Diante da polêmica em torno da arbitragem, o São Paulo enviou um ofício à Federação Paulista de Futebol (FPF) solicitando esclarecimentos sobre as decisões tomadas no jogo disputado contra o Palmeiras. O clube acredita que os erros prejudicaram sua performance na semifinal e argumenta que essa situação poderá influenciar a postura do time na continuidade da competição.
presidente mais bunda mole da história do futebol. até mesmo uma caduca que começou ontem no mundo do futebol, tem poder de bastidores e esse ***** não consegue sequer contrariar a federação paulista.
fraco igual nosso goleiro
mandar ofício e reclamar não vai resolver nada, tem que partir pra cima e exigir que sertos árbitros não apite jogo do são Paulo, embora todos são fracos e muitos mau intencionado, mais da pra escolher o menos ruim
Além do erro do juiz não podemos esquecer a devolução de bola do Rafael, totalmente equivocada e ele só não levou a culpa porque o jogador do Palmeiras se preocupou em cavar a falta.
LELECA = VERGONHA
Se hoje em dia tivesse jogador como Rogério Ceni , Lugano , e etc , pegava a bola e só soltava quando o ladrão fosse no var pra passar vergonha lá . Mas hoje em dia o que temos é um time que não tem esse tipo de coragem.. já foi o tempo de São Paulo .
Cagares tem todo direito de criticar a arbitragem diante do erro imperdoável, mas tem que afastar o Rafael que não é a primeira vez que erra, aproveitando o momento negocie tb o Jandrei..