publicidade

Zubeldía critica árbitro após eliminação do São Paulo: "Não pode se repetir"

O técnico Luís Zubeldía não poupou críticas à arbitragem após o clássico entre Palmeiras e São Paulo, que resultou na eliminação do Tricolor no Campeonato Paulista. Um lance polêmico no primeiro tempo envolveu o jogador Arboleda, que, segundo a equipe são-paulina, teria derrubado Vitor Roque na área. Apesar da controvérsia, a arbitragem marcou um pênalti sem acionar o VAR, e Raphael Veiga converteu a penalidade, garantindo a vitória do Palmeiras por 1 a 0.

A decisão arbitral gerou revolta na comissão técnica e entre os jogadores do São Paulo. Em coletiva de imprensa, Zubeldía demonstrou seu descontentamento, afirmando que tais situações não podem mais ocorrer. Ele criticou a falta de revisão do VAR e ressaltou que, com a tecnologia disponível, situações como essa deveriam ser corretamente analisadas. "Estou frustrado, pois somos em 2025 e temos pessoas capacitadas para lidar com esses casos", declarou o treinador.

Zubeldía enfatizou que erros acontecem, mas a não utilização do VAR para revisar lances decisivos é inaceitável. Para ele, este tipo de erro compromete o espetáculo do futebol, especialmente quando envolve uma partida tão importante, da qual seu time saiu derrotado. O objetivo do São Paulo era alcançar a final do torneio, mas, com o resultado, o Tricolor foi eliminado na semifinal.

PAULISTA 2025, PALMEIRAS X SAO PAULO
Crédito: Marcello Zambrana/AGIF

VEJA TAMBÉM
- São Paulo está fechando maior acordo de sua história com Marinakis
- GRUPO NA LIBERTA! Definição dos grupos da Libertadores 2025 para clubes brasileiros
- GANHOU RITMO: Moreira mal chega ao Porto-POR e alta minutagem repercute


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 4 2

Comentários (1)
11/03/2025 06:33:25 Luizinho nego

burro. como coloca Oscar pra marcar cara tinha que vim busca bola na zaga meio de campo sem armamento kkkk. Cedric jogo bem mas só sabe voltar bola pra trás Igor da sua falhas mas ataca

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.