Na próxima sexta-feira, o time feminino do São Paulo fará sua estreia na temporada 2025, enfrentando o Sport nas quartas de final da Supercopa do Brasil. A partida será realizada na Ilha do Retiro, em Recife, com início marcado para as 21h30, horário de Brasília.
Os torcedores poderão acompanhar o jogo ao vivo pelo canal Sportv, que transmite a competição. Para aqueles que desejam assistir ao jogo no estádio, os ingressos para a partida entre Sport e São Paulo estarão disponíveis a partir das 16h, acessando o link fornecido pela conta oficial do time no Twitter. A torcida do São Paulo terá acesso à arquibancada visitante, com entrada pela portão 10.
Ambas as equipes entraram em campo com reforços significativos para a temporada. O São Paulo trouxe novidades ao seu elenco, incluindo a atacante Crivelari, a lateral Bruna Calderan, a meio-campista Karla Ales e as zagueiras Day Silva e Anny. Já o Sport, por sua vez, também fez contratações, adicionando ao seu time a zagueira Pâmella, a volante Jaque e as meio-campistas Hayla e Ellen.
A Supercopa feminina será disputada em uma série de fases eliminatórias, onde quem vencer avança para a próxima etapa do torneio. A equipe que tiver a melhor campanha terá o mando de campo nas fases seguintes.
As possíveis escalações para a partida são as seguintes:
Sport: Manda; Evinha, Pâmella, Jana e Alessandra Negona; Andréia, Jaque e Ingrid; Géssica, Kaline e Layza. Técnica: Regiane Santos.
São Paulo: Carlinha; Bruna Calderan, Jéssica Soares, Anny e Carol Gil; Robinha, Carla Alves, Dudinha e Duda Serrana; Crivelari e Isabelle Guimarães. Técnico: Thiago Viana.
A arbitragem da partida ficará a cargo de Ruthyanna Camila Medeiros da Silva, que será assistida por Karla Renata Cavalcanti de Santana e Elaise Juliana Santana Ferreira.
VEJA TAMBÉM
- LUCAS FORA! Atacante deve assumir titularidade de Lucas indisponível em duelo decisivo
- VAI ANULAR? FPF reconhece: resposta final sobre erro em pênalti na decisão contra o Palmeiras
- DE SAÍDA? Fim da linha para atacante do São Paulo, a caminho de rival no Brasileirão