Luiz Gustavo avança na recuperação e pode retornar em breve ao São Paulo

No treinamento realizado nesta quinta-feira (27) no Centro de Treinamento da Barra Funda, o São Paulo recebeu uma notícia animadora: o volante Luiz Gustavo iniciou sua transição para a preparação física, vislumbrando um retorno ao time principal em uma potencial semifinal do Campeonato Paulista. Após se recuperar de uma fratura em um dedo do pé, seu regresso é crucial para a equipe, especialmente agora que Pablo Maia, titular indiscutível do meio-campo, passou por cirurgia no tornozelo direito e ficará fora por um bom tempo, sem previsão de volta.

Diante dos desfalques, Bobadilla, que entrou no lugar de Pablo Maia na partida em que o atleta se machucou, contra o São Bernardo, provavelmente será o escolhido para começar no próximo jogo. Além dele, o Tricolor tem à disposição os jogadores Alisson e Marcos Antônio para compor o setor. Alisson, embora não tenha sofrido nenhuma lesão específica, teve sua participação prejudicada por uma sobrecarga física, levando o departamento médico a optar por sua preservação para garantir que esteja em boas condições na fase decisiva do Paulistão.

O próximo desafio do São Paulo está agendado para a próxima segunda-feira (3), onde a equipe enfrenta o Novorizontino, às 20h (de Brasília), no Morumbi, em busca de avançar nas quartas de final do torneio estadual.

Luiz Gustavo não fez bom jogo contra o RB Bragantino fora de casa
Luiz Gustavo em partida pelo São Paulo. (Foto: Rubens Chiri/Saopaulofc.net)
Avalie esta notícia: 7 1
VEJA TAMBÉM
- De saída? São Paulo trava negociação e Rodriguinho pode sair de graça em 2026
- Problemas internos: Crise política se agrava e oposição pede renúncia de Julio Casares no São Paulo
- Zagueiro estrangeiro encaminhado? São Paulo se aproxima de fechar contratação de zagueiro de time da Europa
- 3 Milhões para festa junina!! São Paulo aprova orçamento para 2026 com diferença de 5 votos e conta com gastos suspeitos
- Adeus da joia? São Paulo avalia proposta do Botafogo por Pablo Maia no mercado



Comentários

ozias bezerra de pula
5 3
27/02/2025 22:16:34

se já está ruim pode piorar, com a lesão de Pablo e a volta desse aposentado com certeza vai ser titular e os moleks vão continuar no banco ou até voltar para o sub 20, esse técnico é uma besta

jorge tadeu mds
5 4
27/02/2025 19:39:42

Eu não sei aonde é reforço a volta desse entregador de gol

eduardosertorio1935
9 5
27/02/2025 18:09:51

JA ERA ESSE ANO ENTÃO, LESÃO PABLO MAIA E A VOLTA DESSA CARNIÇA, FUDEU COM TUDO

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net