Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC
A vitória do São Paulo sobre o São Bernardo neste domingo (23), válida pela última rodada da fase de grupos do Paulistão, foi marcada por uma imagem preocupante: o volante Pablo Maia saiu de campo de maca após lesionar o tornozelo. Visivelmente abalado, o atleta teve de ser substituído por Bobadilla ainda na primeira etapa do jogo.
Ao que tudo indica, Pablo Maia teve uma entorse. O jogador de 23 anos fará exames de imagem para entender a gravidade da lesão e o tempo de afastamento dos campos. De acordo com apuração feita pelo jornalista esportivo André Hernan, as notícias sobre o estado de Pablo Maia não são as melhores. Em sua conta no X, ele detalhou:
“Pablo Maia fará novos exames e as notícias não são animadoras. Tempo de recuperação mínimo 2 meses (até mais). Exames também apontarão se haverá necessidade de cirurgia”.
Dos 12 jogos disputados até o momento no Paulistão, Pablo Maia atuou em nove. Se confirmada a lesão, esse será o segundo afastamento do jogador dos gramados em menos de seis meses: em 2024, após uma lesão na coxa durante treinamentos, Maia passou por um longo processo de recuperação, que o tirou de campo por nove meses.
Notícias não são animadoras: jornalista detalha estado de Pablo Maia após lesão
Volante saiu de campo chorando após torcer o tornozelo no jogo contra o São Bernardo
Fonte Lucas Candeira
24 de Fevereiro de 2025
Avalie esta notícia:
21
15
VEJA TAMBÉM
- Zagueiro estrangeiro encaminhado? São Paulo se aproxima de fechar contratação de zagueiro de time da Europa- 3 Milhões para festa junina!! São Paulo aprova orçamento para 2026 com diferença de 5 votos e conta com gastos suspeitos
- Adeus da joia? São Paulo avalia proposta do Botafogo por Pablo Maia no mercado
- BOMBA NO TRICOLOR: São Paulo deve realizar troca tripla com o Botafogo
- São Paulo avança por Joaquín Correa e negocia troca com Ferraresi
Rompeu ligamento vai ter que operar, infelizmente!
Culpa desse técnico meia boca, o time tem marco antonio, bobadilha faz revezamento, o Pablo Maia jogou todas
tomara que não precise de cirugia tornozelo é **** muito ingrato
Guilherme P. Veloso, não se trata de lesão por abreviar a volta. trata-se de nova lesão em outro membro. Pura falta de sorte, mano! .
Isso que dá não tratar corretamente a lesão inicial, não dar as devidas correções para a lesão inicial, PM voltou quando não deveria e ao forçar se machucou novamente, isso é culpa do DM que liberou, cadê o chefe do setor para se responsabilizar, assim como esse os próximos TB ocorrerá a mesma coisa espero que Rafael não se machuque pq senão iremos cair sem goleiro reserva
*** que zica! O cara acabou de voltar de lesão grave.
Força Pablo Maia!