O São Paulo Futebol Clube depositou suas esperanças na recuperação da equipe durante o Campeonato Paulista, sob a liderança do técnico Luis Zubeldía. Com a classificação garantida para o mata-mata, o principal objetivo da primeira fase já foi alcançado. Contudo, o Tricolor busca blindar seu treinador, permitindo que ele consiga implementar as mudanças necessárias para alcançar resultados positivos, como os já obtidos anteriormente.
Apesar do respaldo, o técnico manifesta seu descontentamento com a recente sequência de cinco jogos sem vitórias e reconhece suas responsabilidades em relação ao desempenho da equipe. Zubeldía acredita que ajustes táticos e técnicos são fundamentais para que o time retome o caminho das vitórias. Entretanto, a falta de tempo entre as partidas tem dificultado a implementação dessas mudanças.
Até o momento, não há discussões internas sobre uma possível troca de treinador. O São Paulo prefere focar no presente, ciente de que todos na organização devem apresentar evolução. O entendimento é claro: tanto Zubeldía quanto os jogadores precisam reagir e entregar resultados nos próximos confrontos para que a crise que começa a se instaurar seja contida.
Após a derrota de 2 a 1 para a Ponte Preta, houve uma reunião no Morumbi, onde o elenco se cobrou mutuamente, buscando soluções para os recentes insucessos. No dia seguinte, no CT da Barra Funda, mais uma discussão a portas fechadas ocorreu, desta vez focada em identificar os erros cometidos. Embora o São Paulo tenha iniciado o mês com uma vitória convincente de 4 a 1 contra o Mirassol, o desempenho subsequente foi decepcionante, com duas derrotas e três empates.
A pressão sobre a equipe tem aumentado, especialmente nas redes sociais e nas arquibancadas do Morumbi, onde os torcedores demonstraram seu descontentamento com vaias após o apito final da partida contra a Ponte Preta. Agora, sob a direção de Zubeldía e com possíveis mudanças em campo, o São Paulo se prepara para enfrentar o São Bernardo no domingo, às 18h30 (de Brasília), em um embate decisivo para a última rodada da fase de grupos do Paulistão.
so paga atrasados
Diego Teixeira você deve ser corintiano, dizer que William Gomes é comum, Comum é Nestor ,Rato,Patrick, Igor Vinicius, Michel Araújo isso é jogador comum, Jandrei precisa melhorar muito pra ser comum, prova disso que na estreia William foi considerado um dos melhores do jogo isso basta.
Aguinelo apaixonado pelo William Gomes. Engraçado esses torcedores que pegam um ***** da base para babar ovo. Muleque era comum, foi bem vendido e vai sumir na Europa.
Apoio o que que ele apresentou pra ter esse apoio, entregou dois títulos de forma bizarra queimando William Gomes e Lucas jogando de ponta direita pra Luciano enterrar o time se William Gomes Ferreirinha e Eric tivessem jogado teríamos ganho os jogos,zubeldia está fazendo extra desde o ano passado, deveria ter ido antes da pré temporada.
Em certa parte também concordo com Benedicto. A Diretoria omissa se achando q está fazendo uma Grande Gestão! E n paga os Jogadores no mínimo oq é seus direitos. Salários Atrasados. Uma vergonha , Caras de pau! Q ânimo em campo terá o jogadores se n conseguem pagar suas dividas em dia. É ó q tem Dinheiro ao menos os salários. Qdo achamos q a dívida grande era do nosso Adversário, Vem este anúncio vergonhoso. Aí como vamos cobrar dos jogadores, raça e luta dentro de campo.
Quanta hipocrisia!O problema não é o Zubeldia, são os salários atrasados, segundo um "passarinho" me contou.