Na tarde deste sábado (22), o São Paulo concluiu sua preparação para o decisivo confronto contra o São Bernardo, válido pela fase de grupos do Campeonato Paulista. O treinamento ocorreu no Centro de Treinamento da Barra Funda, e contou com a presença de membros da diretoria do clube, que registraram o momento ao lado do técnico Zubeldía.
Durante a atividade, os jogadores se envolveram em um trabalho tático, realizando um jogo de 11 contra 11 que explorou toda a extensão do campo. Além disso, a equipe também ensaiou jogadas de bolas paradas tanto no ataque quanto na defesa, visando aprimorar a eficácia nas situações de jogo.
O São Paulo enfrenta uma dúvida na formação do meio de campo. O jogador Alisson ainda está se recuperando de um inchaço no tornozelo e, devido a isso, deve ficar de fora da partida. Na última partida contra a Ponte Preta, Bobadilla foi uma das opções utilizadas. A disputa no setor deve ser entre ele e Marcos Antônio. No mais, não são esperadas grandes mudanças na escalação da equipe.
Apesar de já ter garantido sua classificação para as quartas de final do torneio, o São Paulo ainda precisa lutar para definir o mando de campo. A equipe busca os três pontos na partida para se consolidar na liderança da tabela de classificação.
Para o jogo contra o São Bernardo, o técnico Zubeldía pode levar a campo o seguinte time: Rafael, Igor Vinícius, Arboleda, Alan Franco e Enzo Diaz; Pablo Maia e Bobadilla (ou Marcos Antônio); Oscar, Luciano e Lucas; Calleri. O confronto está marcado para este domingo (23), às 18h30 (horário de Brasília), no estádio Primeiro de Maio.

VEJA TAMBÉM
- RETOMA A POSIÇÃO? Volante deve recuperar sua vaga no São Paulo após se recuperar de lesão
- 1,2 BILHÃO: São Paulo alinha acordo com grego e uma porcentagem vai ser para contratações
- A CAMINHO DA EUROPA? Gigantes da Rússia sondam contratação de André Silva que dá resposta