No último sábado, o São Paulo concluiu sua preparação para o embate contra o São Bernardo, que ocorrerá neste domingo, às 18h30 (horário de Brasília), no Estádio 1ª de Maio. A partida é parte da 12ª rodada do Campeonato Paulista, e a equipe treinou sob o comando do técnico Luis Zubeldía, que organizou um intenso trabalho tático no CT da Barra Funda, envolvendo um jogo de onze contra onze.
Após o treinamento tático, os jogadores ainda ensaiaram jogadas de bola parada, tanto no ataque quanto na defesa. O treinamento teve um destaque especial para o volante Luiz Gustavo, que progrediu em sua recuperação de uma fratura em um dos dedos do pé esquerdo, sofrida há alguns meses, em janeiro. Ele foi visto correndo no campo sob a supervisão da equipe de fisioterapia do clube.
Com a preparacão finalizada, a provável escalação do Tricolor para o jogo contra o São Bernardo inclui: Rafael; Igor Vinícius, Robert Arboleda, Alan Franco e Enzo Díaz (Wendell); Pablo Maia, Bobadilla, Oscar e Lucas; Luciano e Calleri. Nesta partida, o São Paulo busca garantir a primeira colocação do grupo C, somando 16 pontos, apenas um a mais que o Novorizontino. Para assegurar o mando de campo nas quartas de final, é vital que o Tricolor conquiste a vitória. Em caso de empate ou derrota, o time terá que torcer por um resultado desfavorável do Novorizontino em seu confronto com o Botafogo-SP, que também acontece no domingo, no mesmo horário.
?? Preparação finalizada para enfrentar o São Bernardo! #VamosSãoPaulo ????
?? Fellipe Lucena / São Paulo FC pic.twitter.com/xCKBgrgmZF
— São Paulo FC (@SaoPauloFC) February 22, 2025
Quando uma gestão não tem liderança não tem capacidade e responsabilidade isso recai sobre todos a volta, e é isso que ocorre com esse treineiro Pardal patético e esse time medíocre. Esse presidente se ele tivesse o minimo de respeito ao clube, lutaria para o SP se tornar uma SAF urgente. Da maneira que está vão afundar o clube.
que treino se tem uma coisa que essa comissão técnica deixa bem claro é que esse time não treina, não tem uma jogada ensaiada, não tem padrão de jogo não tem nada, o catadao do vê-lo clube tem padrão de jogo, o catadão da Ponte preta ganhou de virada no Morumbis,e os caras vem falar que treina nunca ouvi falar que treina time pra perder mas é isso que essa comissão técnica tem feito.
Luciano tem que jogar no ataque e deixar a meia pro Oscar se não é patifaria
caba não muda nada, impressionante
sexto jogo seguido com os titulares em menos de 15 dias? É isso mesmo, Arnaldo?!
Estamos em fevereiro ainda e chegaremos no segundo semestre com a preparação física no chão...
Isso tudo porque o treinador quer salvar o cargo no "poderoso" Campeonato Paulista...
Esse ano já era.