publicidade

DE SAÍDA! Zubeldía dá aval e São Paulo deve liberar zagueiro promissor

O zagueiro Ythallo, agora ex-São Paulo, utilizou suas redes sociais para anunciar que não seguiria no Tricolor. O defensor de 20 anos está próximo de ser anunciado pelo Toronto FC, do Canadá, de forma definitiva. O atleta estava emprestado ao clube desde 2024. A informação foi confirmada pelo seu empresário, após contato com o Bolavip.

Confira a despedida do zagueiro: “Hoje é um dia de muitas emoções para mim. Depois de 9 anos de muito amor, dedicação e conquistas, chegou o momento de me despedir deste clube que tanto fez parte da minha vida. Foram quase uma década de vivências inesquecíveis, desafios superados e, acima de tudo, uma imensa gratidão por tudo o que vivi aqui. Cada treino, cada jogo, cada vitória e cada derrota me ajudaram a crescer não só como atleta, mas também como pessoa. Este clube foi uma verdadeira escola, onde aprendi o significado de esforço, disciplina e paixão. Não foram só os títulos que marcaram minha trajetória, mas também as amizades que fiz e o carinho imenso que sempre recebi de todos que fazem parte dessa história.

Agradeço aos meus companheiros de equipe, aos treinadores, à comissão técnica, à diretoria, e, claro, a todos os torcedores que me apoiaram em cada momento. Vocês são parte fundamental da minha jornada e estarão para sempre no meu coração. O ciclo se fecha, mas a memória do que vivemos juntos jamais será apagada. Eu sempre estarei na torcida pelo sucesso desse clube que tanto amo. Muito obrigado, de coração, por tudo! Até logo, São Paulo“

O defensor era considerado uma das maiores promessas da base tricolor, visto que era convocado para as seleções de base e estava em Cotia desde 2016, quando ainda tinha 12 anos. O último jogo do atleta pelo São Paulo foi em janeiro de 2024, quando foi eliminado pela Ferroviária, na Copinha.


VEJA TAMBÉM
- PREOCUPAÇÃO! São Paulo insiste após jogador rejeitar proposta de renovação e receber sondagem de rival
- SAÍDA DE PILAR? Dívida com Grêmio é exposta e São Paulo pode perder Arboleda para rival
- SAÍDA DE PILAR? Dívida com Grêmio é exposta e São Paulo pode perder Arboleda para rival


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 25 7

Comentários (5)
19/02/2025 00:05:48 Sergio Loureiro

com este técnico vai tudo embora não coloca os moleques pra jogar

18/02/2025 20:26:06 VjrTricolor

Kkkkkkkkk?kkkk
É sério q vcs estão criticando a saída desse zagueiro fraquinho, e ainda o comparando com Sabino???
Kkkkkkkkkkk
Vcs são loucos MSN.

18/02/2025 18:49:21 Luis Carlos Gimenez

o diretoria amadora. libera um zagueiro jovem, para ficar com o pé de rato do Sabino. PQP

18/02/2025 16:59:44 Riberto Silva

o Sabino é o melhor zagueiro do mundo, pra esse merda de técnico, mais o zagueiro da base, pode ir embora, VTNC Zubeldia

bronze
18/02/2025 16:41:00 Galhardo_no_tricolor

Esse técnico podre não vai usar a base nunca. Pqp. Cara teimoso do cacete. Vai perder uma zagueiraço. Zubeldia está acabando com o elenco. VSF

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.