publicidade

De olho nas quartas de final, São Paulo lida com aumento na lista de pendurados no time

Faltando duas partidas para os mata-matas do Paulistão, equipe trabalha para ter seus principais jogadores em campo nas decisões

Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

O Choque-Rei disputado no último domingo (16) contou com muitos cartões amarelos destinados aos atletas do São Paulo. Ao todo, a arbitragem distribuiu seis advertências para o Tricolor, aumentando assim a lista de pendurados para os jogos restantes da primeira fase do Paulistão.

O técnico Luis Zubeldía, que recebeu o seu terceiro cartão amarelo no clássico do fim de semana, não comandará a equipe no jogo contra a Ponte Preta, na quarta-feira (19). Já a lista de pendurados cresceu: Calleri, Rafael, Sabino, Enzo Díaz e Alan Franco estão com dois cartões amarelos, faltando dois jogos para o início dos mata-matas do estadual.

De acordo com as regras da competição, os cartões amarelos são zerados com o encerramento da fase de grupos, mas se um jogador for advertido pela terceira vez na última rodada dessa fase, ele deve cumprir suspensão na próxima partida.

O Tricolor, que deve ser comandado pelo auxiliar técnico Maxi Cuberas no confronto com a Ponte Preta, pode apresentar uma escalação mista para a partida. No entanto, com o alto número de pendurados no time, há a possibilidade desses jogadores atuarem amanhã, mirando a disponibilidade total do elenco para as quartas de final do Paulistão.


VEJA TAMBÉM
- TÉCNICO DE SELEÇÃO NO TRICOLOR! São Paulo avalia a contratação de treinador de seleção!
- NOVO DESAFIO PELA FRENTE! Jogador do São Paulo recebe grande oportunidade neste mês!
- DESFALQUE! Volante do São Paulo é convocado para a Seleção; Confira


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 9 0

Comentários (3)
18/02/2025 11:13:33 Aguinelo Barbosa

já que zubeldia conseguiu tomar o 3° cartão amarelo servindo de mau exemplo para os atletas, o casares podia aproveitar o embalo e dá um cartão vermelho pra ele também, e trazer o Crespo que é o oposto dele,Crespo treina o time é no dia do jogo faz uma recapilacão do treino e na hora do jogo coloca o terno e assiste o espetáculo sentado no banco tranquilo sem gritaria quem dá espetáculo são os jogadores e não o técnico, Crespo sim é um exemplo a ser seguido, é a elegância e profionalismo em ação

18/02/2025 10:48:03 F L G

Contra a Ponte só entra com titulares pendurados pra tomar o terceiro, o restante só reservas e Base. Contra o São Bernardo só reservas e Base (e nenhum pendurado).

18/02/2025 10:21:55 Carlao Caverinha157

tão simples entra com os titulares contra a ponte aí toma o 3 no próximo jogo os reservas joga e pega nas quartas o novorizontino cm time titular ?? qual a dificuldade

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.