VAI FICAR! Zubeldía destaca Sabino como exemplo e encerra rumores sobre saída do zagueiro

O técnico Luis Zubeldía veio a público esclarecer os rumores sobre uma possível saída do zagueiro Sabino do São Paulo. O defensor, que estava na mira do Vitória, é considerado fundamental pelo treinador argentino. Zubeldía não hesitou em expressar sua insatisfação com a ideia de perder um atleta essencial para o elenco do Morumbi. “Sabino? Está louco? Já não temos muitos jogadores, agora querem me tirar o Sabino? Vocês viram a quantidade de jogadores que saíram [do clube]? Querem me tirar mais?”, questionou o técnico.

Para a comissão técnica do São Paulo, Sabino se destaca como o zagueiro com a melhor qualidade técnica para a construção de jogadas a partir da defesa, o que lhe garantiu a titularidade em cinco partidas nesta temporada. “O Sabino sabe da importância que ele tem, é um exemplo para todos nós. Um jogador que ficou no São Paulo à prova, veio do Sport, que conquistou o acesso. É um exemplo, Sabino tem que seguir”, acrescentou Zubeldía.

Contratado pelo São Paulo no ano passado, após rescindir seu contrato com o Sport, Sabino firmou um vínculo temporário de três meses. Durante esse período, ele completou a recuperação de uma lesão no pé e, em seguida, integrou-se aos treinos com o restante do elenco. Seu desempenho superou as expectativas e, por essa razão, a diretoria sugeriu uma renovação de contrato.

As perspectivas de Sabino continuarem a ser relevantes para o São Paulo aumentaram especialmente após o empate sem gols diante do Palmeiras, em que Zubeldía experimentou um novo esquema tático com três zagueiros. Essa mudança sugere que mais defensores serão utilizados em campo, o que reforça a convicção do técnico tricolor de que não pode se dar ao luxo de perder mais um jogador.

Avalie esta notícia: 18 2
VEJA TAMBÉM
- Zagueiro estrangeiro encaminhado? São Paulo se aproxima de fechar contratação de zagueiro de time da Europa
- 3 Milhões para festa junina!! São Paulo aprova orçamento para 2026 com diferença de 5 votos e conta com gastos suspeitos
- Adeus da joia? São Paulo avalia proposta do Botafogo por Pablo Maia no mercado
- BOMBA NO TRICOLOR: São Paulo deve realizar troca tripla com o Botafogo
- São Paulo avança por Joaquín Correa e negocia troca com Ferraresi



Comentários

luis carlos gimenez
0 0
18/02/2025 14:39:47

porque manter esse Sabino no elenco? será que não base não tem nenhum zagueiro igual ou melhor que ele? esse Sabino é muito grosso, assim o o tal de Igor Vinicius e jandrei.

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net