publicidade

QUEREM VENCER CLÁSSICOS! Jogadores do Tricolor insatisfeitos com o empate; a meta era é vencer

Os jogadores do São Paulo saíram do clássico contra o Palmeiras satisfeitos com o ponto conquistado, embora reconheçam a importância de vencer no Campeonato Paulista, mesmo que fora de casa. O volante Alisson destacou que sempre que vestem a camisa do Tricolor, a meta é buscar a vitória. "Hoje a gente queria conquistar uma vitória. Sabíamos da dificuldade que seria jogar contra o Palmeiras, mas estamos felizes por ter alcançado um dos nossos objetivos, que é a classificação. Agora, nosso foco é terminar a fase de grupos em primeiro lugar, para decidirmos ao lado de nosso torcedor no Morumbi, que é muito importante", afirmou Alisson.



O São Paulo já entrou em campo ciente de sua classificação para as quartas de final do Paulistão, somando 16 pontos e mantendo uma vantagem de quatro pontos sobre o Novorizontino. A equipe agora precisa definir quem será o líder do grupo C, já que São Paulo e Novorizontino se enfrentarão no primeiro mata-mata do torneio. O time que terminar em primeiro jogará em casa nas quartas, em uma partida única.



Alisson também mencionou a ansiedade da equipe para a próxima semana de treinamento, algo que ainda não tiveram. "No dia a dia, ficamos chateados porque queríamos, nesses dois jogos em Brasília, somar os seis pontos. Acabou não acontecendo. Porém, estamos focados no jogo de quarta-feira. Vamos ver o que o professor vai decidir, pois alguns jogadores já acumularam muitos jogos", explicou o volante.



A sequência de quatro jogos sem vitória traz um pano de fundo de inquietude para o elenco. A última vitória foi no dia 5, contra o Mirassol, por 4 a 1. Desde então, o time colecionou uma derrota para o Red Bull Bragantino e três empates: contra Inter de Limeira, Velo Clube e Palmeiras. O atacante André Silva também reforçou que, pela tradição da camisa do São Paulo, é sempre necessário buscar a vitória. "Um empate em clássicos não nos deixa tranquilos. Temos que focar e vencer os dois jogos restantes para chegar mais fortes nas finais", comentou.



O São Paulo volta a campo na próxima quarta-feira, dia 19, às 19h35, quando receberá a Ponte Preta no Morumbi.

PAULISTA 2025, PALMEIRAS X SAO PAULO
Crédito: Marcello Zambrana/AGIF

VEJA TAMBÉM
- VAI ANULAR? FPF reconhece: resposta final sobre erro em pênalti na decisão contra o Palmeiras
- DE SAÍDA? Fim da linha para atacante do São Paulo, a caminho de rival no Brasileirão
- FPF admite erro em pênalti polêmico e reconhece marcação equivocada do árbitro


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 10 1

Comentários (1)
17/02/2025 08:35:13 Ozias Bezerra de pula

dada as circunstâncias o empate com os porcos é compreensível, time forte, campo uma porcaria, goleiro deles pega tudo, aquela bola do Lucas com as pontas do dedos não sei não se fosse do nosso lado se não tinha entrado, mais em fim, agora perder pra bragantino com um a mais e empatar com inter e velo clube que eu nem sabia que existia foi de mais, sem contar também que jogaram 50 minutos com um a mais de novo, é preciso melhorar e muito

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.