O São Paulo enfrentou a Inter de Limeira nesta segunda-feira e não conseguiu passar do empate sem gols pelo Campeonato Paulista. O time tricolor, em busca de um resultado positivo, revisitou suas estratégias, principalmente nas jogadas aéreas, mas teve dificuldades em finalizar com precisão.
De acordo com dados do Sofascore, a partida registrou um total de 43 cruzamentos por parte do São Paulo, o maior número desde o empate contra o Juventude em 2022, quando a equipe também não conseguiu marcar. Este fato pode evidenciar uma preocupação com a eficiência nas jogadas, uma vez que somente 13 dos 43 cruzamentos foram bem-sucedidos, resultando em uma taxa de acerto decepcionante de apenas 30%.
Um ponto interessante é que 37 dos 43 cruzamentos aconteceram no segundo tempo da partida. Apesar de jogar a etapa final com um jogador a mais, o São Paulo falhou em desestabilizar a defesa competidora da Inter de Limeira, frustrando as expectativas de seus torcedores.
O técnico Luis Zubeldía agora tem apenas dois dias para analisar e corrigir os erros apresentados antes da próxima partida. O São Paulo voltará a campo nesta quinta-feira, onde enfrentará o Velo Clube pela nona rodada do Estadual. O jogo está marcado para acontecer no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, com início previsto para as 21h30 (de Brasília).
?? | Curiosidade:
— Sofascore Brasil (@SofascoreBR) February 11, 2025
O São Paulo efetuou 43 cruzamentos no empate com a Inter de Limeira por 0 a 0.
Foi a partida em que o Tricolor Paulista mais tentou cruzamentos em nossa base de dados desde junho de 2022, quando realizou 46 cruzamentos em São Paulo 0-0 Juventude. ?? pic.twitter.com/vR3szg0CQA
VEJA TAMBÉM
- UMA LÁSTIMA! Flávio Prado compara São Paulo com Corinthians por causa das dívidas
- VOCÊ VIU? Torcida do São Paulo detona atitude agressiva de Thiago Carpini em Vitória x Bahia
- SÃO PAULO EM NOVO DESAFIO! Com mudança de comando, Tricolor quer início forte no Brasileirão!