Nesta sexta-feira, o São Paulo finalizou sua preparação no CT da Barra Funda para o enfrentamento do Red Bull Bragantino, em partida da oitava rodada do Campeonato Paulista. O jogo terá início neste sábado, no Estádio Nabi Abi Chedid, às 18h30 (horário de Brasília).
Os treinos começaram com uma sessão de aquecimento direcionada pelos preparadores físicos. Em seguida, o técnico Luis Zubeldía organizou os atletas em duas equipes para uma atividade tática, que buscou simular situações de jogo e aprimorar as cobranças de bola parada. O argentino garante que mandará a campo a força máxima do elenco.
Com isso, a provável escalação do São Paulo para a partida deve ser: Rafael; Igor Vinícius, Sabino, Arboleda e Enzo Díaz; Pablo Maia, Alisson, Oscar, Luciano e Lucas Moura; Calleri. Para este confronto, a equipe ainda não poderá contar com o volante Luiz Gustavo, que se recupera de uma fratura no dedo do pé esquerdo, um incidente ocorrido durante o empate em 1 a 1 com o Cruzeiro, em um torneio de pré-temporada realizado nos Estados Unidos.
Na quarta-feira passada, o Tricolor paulista obteve uma convincente vitória sobre o Mirassol, com um placar de 4 a 1, no Morumbi, na sétima rodada do Paulistão. Os gols da equipe foram marcados por Oscar, Calleri, Enzo Díaz e André Silva. Com essa vitória, o São Paulo conseguiu ampliar sua vantagem na liderança do Grupo C, que agora é de quatro pontos em relação ao Novorizontino, além de ter um jogo a menos em comparação aos outros times da chave.
VEJA TAMBÉM
- VAI CONTRATAR? São Paulo traça estratégia para contratações na janela de transferências alternativa
- EM BUSCA DE OPORTUNIDADES: Após fazer bom jogo treino, jovens do São Paulo pedem passagem no profissional
- PREOCUPAÇÃO! São Paulo insiste após jogador rejeitar proposta de renovação e receber sondagem de rival