Com a tendência cada vez maior de jogadores formados no Brasil retornando após anos defendendo times de outros continentes, como Lucas Moura, Oscar e Neymar, uma revelação da base são-paulina nos últimos anos expressou sua vontade de retornar ao elenco Tricolor no futuro.
O meio-campista Gabriel Sara, de 25 anos, afirmou em entrevista concedida ao Talk Norwich City nesta semana que tem o desejo de encerrar a sua carreira no São Paulo, time que o formou. Confira:
“Com certeza! Eu comecei lá e tenho que terminar lá. Eu não gosto de coisas superficiais, então o São Paulo para mim não é só um clube e seus torcedores. Eu tenho amigos lá também, que eu considero como uma família”, afirmou Sara, que também comentou sobre o seu último clube, o Norwich City, da Inglaterra:
“No Norwich é igual. Eu tenho uma conexão com o clube, com a cidade... Nós amamos Norwich, que foi um lugar incrível para nós. Minha filha nasceu lá, então vamos ver o que o futuro nos reserva”.
Atualmente Gabriel Sara defende o Galatasaray, da Turquia. Jogador do São Paulo até o ano de 2022, o meia marcou 17 gols no clube e foi campeão do Campeonato Paulista de 2021.
QUER VOLTAR PARA O TRICOLOR! Em entrevista, Gabriel Sara revela desejo de encerrar carreira no São Paulo
Fonte Lucas Candeira
7 de Fevereiro de 2025
Avalie esta notícia:
28
3
VEJA TAMBÉM
- Zagueiro estrangeiro encaminhado? São Paulo se aproxima de fechar contratação de zagueiro de time da Europa- 3 Milhões para festa junina!! São Paulo aprova orçamento para 2026 com diferença de 5 votos e conta com gastos suspeitos
- Adeus da joia? São Paulo avalia proposta do Botafogo por Pablo Maia no mercado
- BOMBA NO TRICOLOR: São Paulo deve realizar troca tripla com o Botafogo
- São Paulo avança por Joaquín Correa e negocia troca com Ferraresi
Por incrível que pareça; seu futebol evoluiu muito no futebol europeu!

Estava vendo uns lances,com a camisa do time turco e nem acreditei que era ele jogando!?
Jovem é mediano, ok pode vir. Agora se for depois de velho vai a *****
Sara volte antes dos 30.
Gosto muito do futebol do Sara. Espero que volte ainda jovem pra render o que pode.