O São Paulo já delineou sua logística para os dois jogos programados para a próxima semana em Brasília, válidos pelo Campeonato Paulista. Na segunda-feira, o Tricolor enfrentará a equipe da Inter de Limeira e, na quinta-feira, o adversário será o Veloclube. Ambos os confrontos ocorrerão no Estádio Mané Garrincha.
Em vez de retornar à São Paulo após o jogo contra a Inter de Limeira, o clube decidiu permanecer na capital federal, visto que, apenas três dias depois, volta a campo também no Mané Garrincha para enfrentar o Veloclube. O técnico do São Paulo, Luis Zubeldía, expressou seu descontentamento com a situação: “A verdade é que é uma organização que escapa da gente. Abertamente, gostaria de ficar aqui, jogar no Morumbi os dois jogos como mandante, por uma questão de mudança de gramado. É sempre um problema, porque você vai a um estádio sintético, e outro estádio tem a grama dura, enquanto outro tem barro. Então, gostaria de jogar no Morumbi.”
O São Paulo é obrigado a jogar em Brasília como mandante em seus próximos compromissos devido à realização de um show da cantora Shakira no Morumbi, programado para o dia 13 de fevereiro, que coincide com a data da partida contra o Veloclube. Anteriormente, na segunda-feira, o Tricolor também jogará no Mané Garrincha contra a Inter de Limeira, já que o seu estádio está sendo preparado para o evento, passando por montagens de palco e outras adequações.
“O que gosto de tirar da nossa casa é dar a oportunidade aos torcedores de outras localidades de ver o time. Precisamos nos adaptar à logística, não temos outra opção a não ser jogar lá na segunda e ficar para jogar na quinta novamente,” finalizou Zubeldía.
VEJA TAMBÉM
- TÉCNICO DE SELEÇÃO NO TRICOLOR! São Paulo avalia a contratação de treinador de seleção!
- NOVO DESAFIO PELA FRENTE! Jogador do São Paulo recebe grande oportunidade neste mês!
- DESFALQUE! Volante do São Paulo é convocado para a Seleção; Confira