publicidade

FIM DA NOVELA!! Wendell está em São Paulo para fechar com o tricolor: "É uma honra!"

Wendell chegou ao Aeroporto Internacional de São Paulo na noite de segunda-feira, acompanhado por sua esposa e preparado para se juntar ao São Paulo. Após ser liberado pelo Porto, onde tinha contrato válido até o meio do ano, o lateral-esquerdo vai realizar exames e, posteriormente, assinará seu contrato com o Tricolor durante a terça-feira. Sua chegada ao clube marca uma disputa por posição com Enzo Díaz, que está emprestado pelo River Plate.



O jogador expressou sua gratidão pela oportunidade, afirmando: “Agradeço a Deus que tudo deu certo, de chegar agora no início do ano. Estou feliz que tudo isso acabou da melhor maneira, chegando a um grande clube.” Ele comentou sobre a recepção calorosa que teve tanto do treinador quanto do presidente, ressaltando sua intenção de proporcionar alegria aos torcedores em campo.



Wendell, que sempre teve a ambição de representar o São Paulo, o descreveu como um clube de grande história e uma referência mundial. Ele compartilhou sua ansiedade, mas também sua crença de que Deus tinha planos melhores para ele. “Já conheço, sei que o São Paulo é o clube da fé, então agradeço por chegar a um grande clube”, completou.



Após um extenso processo de negociação, o São Paulo conseguiu a liberação do jogador na semana passada, incluindo na transação a venda de William Gomes ao Porto por 9 milhões de euros. Além disso, o clube emprestou o lateral Moreira por uma temporada. Wendell, que não jogou com frequência na equipe portuguesa, já anseia por mostrar seu valor para retornar ao radar da seleção para a Copa de 2026.



O lateral-esquerdo também ressaltou a importância da amizade com o volante Alisson, com quem teve conversas frequentes durante as negociações. “Desde os 17 anos vamos para a Seleção de base, sou amigo de longa data. Vai ser um prazer reencontrá-lo”, comentou, destacando sua maior vontade de vestir a camisa do São Paulo e contribuir para o sucesso do time.


VEJA TAMBÉM
- INCENTIVO EUROPEU?! Reforço de PESO! Manchester United aceita ajudar São Paulo para fechar com Casemiro
- Band busca ídolo do São Paulo para substituir Denílson na equipe de comentaristas
- MAIS SAÍDAS E NOVOS REFORÇOS? Zubeldía descarta jogadores e pede chegadas; São Paulo prevê mudanças


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 37 0

Comentários (2)
04/02/2025 06:00:58 durval pereira

SELA BEM VINDO. MAIS UM BOM JOGADOR PRA SOMAR. QUE PERMANEÇA ASSIM SEMPRE.

04/02/2025 00:35:37 Carlao Caverinha157

seja bem vindo respeito cm a camisa do são Paulo f.c e boa sorte pra Nois pra cima deles soberano

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.