O São Paulo retornou aos treinos nesta segunda-feira no CT da Barra Funda após a derrota para o Santos, que terminou em 3 a 1, no último sábado, durante a sexta rodada do Campeonato Paulista. Alan Franco, que não pôde atuar no clássico devido a uma sobrecarga na coxa esquerda, trabalhou parcialmente com o elenco durante a atividade. Ele participou da primeira parte do treino e posteriormente complementou com o trabalho físico. Assim, sua presença é incerta para o duelo da próxima quarta-feira contra o Mirassol, marcado para às 19h30 (horário de Brasília) no Morumbi.
Se Alan Franco não conseguir se recuperar a tempo, é esperado que Sabino continue na posição titular. O treino da manhã contou também com a presença de quatro jogadores das categorias de base, incluindo o lateral esquerdo Cuiabano e o atacante Lino, ambos do sub-17, além do zagueiro Samuel e do volante Roque, do sub-20. Esses jovens atletas se uniram aos que atuaram durante o jogo contra o Santos e àqueles que não foram utilizados na partida.
Durante o treinamento, os jogadores participaram de um jogo de 11 contra 11, utilizando toda a extensão do campo. Os titulares que enfrentaram o Santos, por outro lado, realizaram um trabalho regenerativo nas instalações internas do CT, complementado por uma corrida em torno de um dos campos. O São Paulo concluirá sua preparação para o confronto contra o Mirassol na manhã desta terça-feira.
VEJA TAMBÉM
- INCENTIVO EUROPEU?! Reforço de PESO! Manchester United aceita ajudar São Paulo para fechar com Casemiro
- Band busca ídolo do São Paulo para substituir Denílson na equipe de comentaristas
- MAIS SAÍDAS E NOVOS REFORÇOS? Zubeldía descarta jogadores e pede chegadas; São Paulo prevê mudanças