publicidade

REFORÇO DE PESO? São Paulo e Rival tem interesse em Casemiro, da seleção brasileira.

O Manchester United está em um momento delicado em relação ao volante brasileiro Casemiro. O jogador, que foi uma grande contratação da equipe, agora não está nos planos do técnico Ruben Amorim. Em meio a essa situação, o clube inglês está disposto a dividir o alto salário do atleta, que se aproxima dos 9 milhões de reais por mês.

Clubes brasileiros, como Flamengo e São Paulo, mostraram interesse em Casemiro, porém essa busca ainda está em seus estágios iniciais. Nada foi concretizado até o momento, e as expectativas em relação a uma negociação são cautelosas, especialmente devido ao custo elevado do jogador, mesmo que o Manchester United arque com parte do salário.

Ainda assim, o Flamengo vê em Casemiro uma alternativa viável para a contratação de Jorginho, do Arsenal, que é a prioridade da equipe carioca. No entanto, o cenário é complicado, pois ambos os jogadores apresentam um custo elevado. Além disso, há a possibilidade de Casemiro optar por continuar sua carreira na Europa, com a Roma aparecendo como um destino em potencial.

Desde a sua chegada ao Manchester United, a performance de Casemiro não correspondeu às expectativas dos torcedores. Considerado um dos jogadores mais bem pagos da Premier League, sua passagem pelo clube até o momento tem sido abaixo do esperado. Com a saídas de Casemiro, o Manchester United planeja buscar novos reforços no mercado, o que também significará um alívio salarial para o clube, assegurando que não haja problemas com o Fair Play Financeiro.

Casemiro está em baixa no Manchester United. (Photo by Shaun Botterill/Getty Images)
Casemiro está em baixa no Manchester United. (Photo by Shaun Botterill/Getty Images)
Pablo, do Flamengo, é oferecido ao Grêmio e Tricolor tem decisão sobre contratação
Pablo, do Flamengo, é oferecido ao Grêmio e Tricolor tem decisão sobre contratação.

VEJA TAMBÉM
- FIM DE JOGO! São Paulo empata sem gols com Inter de Limeira mesmo com jogador a mais
- São Paulo x Inter de Limeira: Melhores momentos
- OLHO NA TABELA! São Paulo tropeça, porém não se complica no Paulistão


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 12 21

Comentários (4)
prata
31/01/2025 05:58:29 rafaelsct01

Mds naooo, Pablo Maia hoje é muito mais jogador

bronze
30/01/2025 22:45:51 TS

9 milhões por mês! Mesmo que o Manchester falasse pro São Paulo pagar só os impostos sobre o salário, já não teria como bancar!

30/01/2025 21:54:51 Jhonatan Lopes

É incrível como um clube gigante, rico, é histórico está mal administrado, Manchester United tem uma das maiores arrecadações do mundo do futebol e mesmo assim torram grana em jogador que não dão certo, e olha que são bons jogadores

30/01/2025 17:53:32 Snyk10

Atualmente se o Pelé e o Maradona ressucitassem não dariam jeito no United. Pensa numa zica que está esse clube dês a aposentadoria do Sir Ferguson, nenhum jogador vingou lá, mó cemitério de ótimos jogadores. Ir pra lá é certeza que não vai dar certo. Temos duas ou três excessão, de uns 20 jogadores top de linha que eles contrataram

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.