O retorno de Oscar ao São Paulo tem sido positivo e promissor. Apesar de ter atuado em apenas duas partidas desde seu retorno ao Tricolor, o meio-campista de 33 anos já demonstrou seu impacto em campo. Sua reestreia ocorreu na vitória sobre o Guarani, que terminou em 1 a 0, mas foi no clássico contra o Corinthians que Oscar realmente se destacou, contribuindo diretamente para a vitória por 3 a 1.
No confronto contra o Corinthians, Oscar deu assistência para o primeiro gol de Lucas e marcou o segundo, mostrando que pode fazer a diferença no time. Com números impressionantes, ele já acumula cinco passes decisivos e oito recuperações de bola, alcançando 86% de acerto nos passes, 83% nos passes longos e 60% nos dribles realizados.
O gol anotado contra o Corinthians foi o primeiro de Oscar desde seu retorno e marcou um feito curioso: ele se tornou o jogador com o maior intervalo entre a estreia e o primeiro gol pelo São Paulo, com 5.996 dias desde sua primeira passagem pelo clube, que começou em 2008. O próximo desafio do São Paulo será na quarta-feira, na Mercado Livre Arena Pacaembu, em mais uma partida do Campeonato Paulista, com início programado para as 21h35 (horário de Brasília).
??? Assistência do Luciano e golaço do Oscar! ???#FimDeSemanaMajestoso#VamosSãoPaulo ????
— São Paulo FC (@SaoPauloFC) January 27, 2025
?? JP Drone + Gutierre Filmes pic.twitter.com/5wfdlamEbf
VEJA TAMBÉM
- CARTADA FINAL! Contratação de atacante da Premier League pelo São Paulo tem desfecho final
- FAZ O PIX! São Paulo vê oportunidade de lucro com chegada de novo jogador ao Palmeiras
- DE SAÍDA? Bobadilla perde protagonismo no São Paulo em 2025 e diretoria busca negociação pelo atleta