São Paulo acerta e se aproxima de oficializar a contratação do lateral-direito Cédric Soares

O São Paulo Futebol Clube anunciou a contratação do lateral-direito Cédric Soares, de 33 anos, nesta segunda-feira (27). O jogador, que estava sem clube, firmou um contrato inicial de três meses com o Tricolor paulista. A informação foi divulgada primeiramente pelo jornalista André Hernan.

Cédric Soares se juntou ao clube após uma passagem pelo Arsenal, onde permaneceu até o final da temporada passada, em junho de 2024. O último jogo oficial do atleta ocorreu em março, quando participou de apenas 25 minutos em uma vitória expressiva de 6 a 0 sobre o Sheffield United.

A contratação de Cédric não foi uma surpresa, uma vez que o presidente do São Paulo, Julio Casares, havia destacado a possibilidade de sua chegada. Em declarações, Casares enfatizou a importância de ter um elenco experiente: "Precisamos ter um time com experiência. Ele tem experiência internacional e pode ajudar muito. Acho que vai somar".

O São Paulo busca fortalecer seu elenco após a saída do lateral Rafinha para o Coritiba, considerando que atualmente conta apenas com Igor Vinícius e o jovem Moreira para a posição. A equipe adotou uma estratégia similar em 2024 ao contratar o zagueiro Sabino, que, após mostrar evolução nos treinos, conseguiu renovar seu contrato e se tornou titular em alguns jogos.

Foto: Ryan Pierse/Getty Images - Cédric Soares tem passagem pelo Fulham, da Inglaterra.

As movimentações no mercado da bola seguem agitadas e são sempre acompanhadas de perto pelos torcedores. O desempenho de Cédric Soares nos próximos meses certamente será fundamental para determinar a continuidade de sua passagem pelo São Paulo.

Avalie esta notícia: 46 2
VEJA TAMBÉM
- Zagueiro estrangeiro encaminhado? São Paulo se aproxima de fechar contratação de zagueiro de time da Europa
- 3 Milhões para festa junina!! São Paulo aprova orçamento para 2026 com diferença de 5 votos e conta com gastos suspeitos
- Adeus da joia? São Paulo avalia proposta do Botafogo por Pablo Maia no mercado
- BOMBA NO TRICOLOR: São Paulo deve realizar troca tripla com o Botafogo
- São Paulo avança por Joaquín Correa e negocia troca com Ferraresi



Comentários

valter coelho
0 4
28/01/2025 00:30:54

será outro lateral como aquele do Atlético de Madri ganhava um auto salário e não jogava nada

valter coelho
0 2
28/01/2025 00:29:48

esse carabestanum ano sem clube ai vem com o que foi no passado tiro no pe

charopetacwb
prata
14 1
27/01/2025 19:34:55

Parem de reclamar, se vier como estao falando vale a tentativa sem sombra de duvidas

caio cesar fornaziere
14 0
27/01/2025 19:28:04

Se é nos mesmos moldes do Sabino é aceitável, mas, tem que ser o mesmo padrão de salário que Sabino tinha também. Um jogador com experiência europeia traz um refino ao jogo, basta saber as condições dele. Mas uma coisa é fato, esqueçam a possibilidade de ver Moreira, Felisberto ou Maik jogarem.

wenderson paz
17 0
27/01/2025 18:54:23

Deixa o cara jogar ae depois crítica

mauricio alves carneiro
17 0
27/01/2025 18:04:22

se tiver em forma física pode ajudar, o contrato foi apenas de 3 meses ,se render frutos pode renovar . jogador experiente é bom pra disputa da libertadores

josenildo silva
8 1
27/01/2025 17:36:00

Então e certeza que não vai subir o Maik

neto oliveira
8 20
27/01/2025 17:00:10

Isso aí já era mais que esperado, jogador rodado de graça pode vim pro São Paulo que o presidente ladrão contrata.

edvaldo barreto
23 2
27/01/2025 16:36:10

vamos vê no que dá né elenco para disputa da liberdade tem que ser experiente e forte tomara que dê certo

maicon leite
20 1
27/01/2025 16:13:25

Tô até vendynai vão aproveitar o mike moleque e bom só e ele e coloca aos poucos os dois laterais são bons ferreira Hugo Ryan Francisco Alves tem que colocar eles em alguns jogos já que o São Paulo vai disputar libertadores brasileiro copa do Brasil da para colocar os meninos aproveitar para dosar o elenco e dar experiência para os meninos

cleber misrai
20 11
27/01/2025 16:09:34

isso tá cheirando novo Juan Fran sei não hein, tomara que eu queimo a língua más...

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net