A noite de domingo foi marcada pela adrenalina da NBA para a equipe do São Paulo em sua viagem aos Estados Unidos. Em Orlando, os jogadores e a comissão técnica assistiram à emocionante partida entre o Orlando Magic e o Philadelphia 76ers, que terminou com a vitória do time da casa por 104 a 99.
Enquanto a maior parte da delegação são-paulina se acomodou em um camarote, Lucas e Calleri decidiram se sentar mais próximos da quadra durante os dois primeiros quartos do jogo, aproveitando a oportunidade de aparecer no telão em uma ação promocional. Outros membros da equipe, como Moreira, Henrique Camo, Marcos Antônio, Pablo Maia, Santiago Longo e Oscar, também estiveram presentes para apoiar a experiência.
Oscar, por sinal, teve a honra de receber uma camisa autografada pelo astro Paolo Banchero, do Orlando Magic. Na segunda metade do jogo, o espaço em torno da quadra foi liberado para a diretoria são-paulina, incluindo o coordenador técnico Muricy Ramalho, que celebrou a experiência nas redes sociais.
Neste domingo, o elenco do Tricolor teve um treinamento apenas pela manhã. Durante a atividade, que marcou a primeira participação do lateral-esquerdo Enzo Díaz com o grupo, Oscar impressionou ao marcar um belo gol. A equipe do São Paulo está nos Estados Unidos para disputar a FC Series e se prepara para enfrentar o Cruzeiro na próxima quarta-feira. O último compromisso da pré-temporada no exterior acontecerá no dia 19, contra o Flamengo, em Fort Lauderdale.
Veja mais imagens:
VEJA TAMBÉM
- RETOMA A POSIÇÃO? Volante deve recuperar sua vaga no São Paulo após se recuperar de lesão
- 1,2 BILHÃO: São Paulo alinha acordo com grego e uma porcentagem vai ser para contratações
- A CAMINHO DA EUROPA? Gigantes da Rússia sondam contratação de André Silva que dá resposta