Nesta segunda-feira, o São Paulo enfrentou o Internacional e acabou derrotado de virada, com o placar final de 2 a 1, em uma partida válida pela segunda rodada da fase de grupos da Copinha feminina. O jogo ocorreu no CERET e teve como destaque Késia Senna, que abriu o placar para o Tricolor. No entanto, Julieta e Analuyza garantiram a virada do Colorado.
Com esse resultado, o São Paulo precisará da última rodada para garantir sua vaga nas quartas de final. Após este jogo, o Tricolor soma três pontos e ocupa a segunda colocação do grupo E, enquanto o Internacional lidera a chave com seis pontos. O Red Bull Bragantino e o Vila Nova, que empataram nesta rodada, também fazem parte do grupo.
No próximo desafio, o São Paulo se enfrenta ao Bragantino na quinta-feira, às 20h (horário de Brasília), enquanto o Internacional jogará contra o Vila Nova no mesmo dia, às 17h45, ambos no CERET, que é a sede do grupo. Na competição, os primeiros colocados de cada um dos cinco grupos têm a classificação garantida para as quartas de final, e as vagas restantes serão atribuídas aos três melhores segundos colocados.
Quanto aos gols da partida, o São Paulo inaugurou o marcador aos 20 minutos do primeiro tempo, quando Ana Júlia bateu um escanteio alto e, após erro da goleira Mari Ribeiro na saída, Késia Senna cabeceou para as redes. A reação do Internacional veio na segunda etapa: aos oito minutos, Danny Teixeira passou para Analuyza, que encontrou Julieta na marca do pênalti, igualando a partida. Aos 19 minutos, Analuyza recebeu uma bola afastada pela defesa, bateu cruzado e viu seu chute desviar em Camila, resultando na virada e no resultado final do jogo.
VEJA TAMBÉM
- São Paulo e Juventude: onde assistir
- QUAL SUA OPINIÃO? Torcida do São Paulo debate a possibilidade da chegada de ex-Real Madrid
- VIRADA HISTÓRICA! Trio essencial brilha no título do São Paulo na Copa do Brasil sub-20