Em uma noite de frustração, o volante Luiz Gustavo, do São Paulo, falou sobre a partida contra o Grêmio, onde sua equipe foi derrotada por 2 a 1. Em entrevista à TV Globo, o jogador reconheceu que o time iniciou a partida de forma desatenta, mas destacou a melhora no segundo tempo, lamentando a falta de tempo para buscar o empate e a virada. "Infelizmente, começamos muito devagar. No segundo tempo, melhoramos, mas não deu tempo para empatar e até sair com a vitória", disse Luiz Gustavo.
Com a derrota e a classificação garantida para a fase de grupos da Copa Libertadores da América de 2025, o São Paulo se vê sem ambições no Campeonato Brasileiro. Atualmente na sexta posição com 59 pontos, o Tricolor não pode ser alcançado pelo sétimo colocado e, matematicamente, suas chances de alcançar a quinta posição são mínimas. Para isso, seria necessário vencer os dois últimos jogos e torcer por duas derrotas do Internacional, que soma 65 pontos.
Além do desempenho em campo, o futuro de Luiz Gustavo também está em pauta. O volante, cujo contrato se encerra ao final da temporada, ainda não se manifestou se deseja continuar no clube, considerando até a possibilidade de pendurar as chuteiras.
VEJA TAMBÉM
- FIM DE JOGO! São Paulo persiste, porém fica na derrota contra o Grêmio
- JOVEM PROMESSA NA MIRA EUROPEIA! São Paulo recebe proposta do Shakhtar por destaque de 18 anos!
- ZUBELDÍA QUER MEIA DE PESO! Ex Real Madrid entra no radar do São Paulo para 2025 e divide torcida