No último domingo, 1º de novembro, o São Paulo enfrentou o Grêmio em Porto Alegre, onde saiu derrotado por 2 a 1. O volante Luiz Gustavo, titular na partida, expressou sua frustração com a falta de atenção demonstrada pela equipe paulista, que, em sua opinião, custou o resultado na 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.
“Infelizmente, começamos o jogo de forma muito lenta. No segundo tempo, melhoramos, mas já era tarde para empatar ou mesmo conquistar a vitória. Temos mais dois jogos pela frente e vamos nos esforçar para fazer o nosso melhor, pensando já no próximo ano”, declarou Gustavo em entrevista após a partida.
Apesar do revés, o São Paulo mantém a sexta colocação na tabela e já garantiu sua vaga na próxima edição da Copa Libertadores. Na sequência, a equipe receberá o Juventude no Morumbi no dia 4 de novembro e encerrará sua participação na competição contra o líder Botafogo, no Rio de Janeiro.
Luiz Gustavo tem contrato com o São Paulo até o final deste ano e ainda não decidiu sobre sua permanência no clube em 2025. O jogador, que já disputou 45 partidas pelo Tricolor Paulista em 2024, não descarta a possibilidade de encerrar sua carreira ao fim da temporada.
Se jogar assim contra o Botafogo, vai tomar uma goleada histórica!