publicidade

Marcos Antônio atinge dez jogos pelo São Paulo com desempenho defensivo destacado

Marcos Antônio, contratado pelo São Paulo no meio do ano, tem se destacado na equipe titular, onde já completou sua décima partida. Na recente vitória por 2 a 1 sobre o Athletico-PR, durante a 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, o meio-campista demonstrou ser uma peça fundamental no esquema tático do técnico Zubeldía.

Embora ainda não tenha registrado nenhum gol ou assistência, Marcos Antônio se destacou defensivamente. Conforme as estatísticas do Sofascore, ele participa, em média, de 74 minutos por jogo e tem conseguido recuperar 4,7 bolas, além de ter conseguido um desarme por partida. Esse desempenho inclui também duas vitórias em duelos no chão e uma no jogo aéreo.

Além de seu forte desempenho defensivo, o jogador tem um papel crucial na construção da jogada, ligando a defesa ao ataque ao lado de seu companheiro Luiz Gustavo. Suas estatísticas de passes são impressionantes, com 95% de acerto nos passes, sendo 97% na defesa e 91% no ataque.

Marcos Antônio agora mira a sua primeira participação direta em um gol, que pode acontecer no próximo confronto contra o RB Bragantino, na 33ª rodada do campeonato, marcada para o dia 20 de novembro, uma quarta-feira, às 16h30 (horário de Brasília).

Atualmente, o São Paulo ocupa a sexta colocação na tabela, com 57 pontos, almejando uma vaga direta na Libertadores de 2025. Em contrapartida, o RB Bragantino é o 17º colocado, lutando para escapar do rebaixamento com apenas 36 pontos.


VEJA TAMBÉM
- REFORÇO DE SELEÇÃO! Lateral considera retorno ao Brasil e São Paulo faz aposta para a Copa
- NÃO VEM! Craque deve fechar contrato com clube do exterior e não deve negociar com o São Paulo
- RETORNO AO BRASIL! Ex- São Paulo, Antony pode chegar a time rival em troca por grande joia brasileira


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 4 0

Comentários (2)
13/11/2024 17:37:24 Neto Oliveira

fraquinho

13/11/2024 16:07:54 Moacir Roberto

se perder o medo de jogar pra frente pode crescer tocar de lado e pra trás e típico de jogador medroso

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.