André Silva se destacou como um herói no São Paulo ao marcar o gol da vitória por 2 a 1 sobre o Athletico-PR, durante a 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida, realizada no último sábado (9), não só garantiu os três pontos para o Tricolor, mas também consolidou a posição de Silva como um exemplo dentro do clube, segundo as palavras de seu técnico, Luis Zubeldía.
O treinador elogiou a capacidade de André em entender seu espaço na equipe, enfatizando a importância de jogadores como ele: "André, por ser um primeiro ano, tem jogado bastante. Em equipes grandes, alguns jogadores precisam saber lidar com a pressão e a importância do seu papel", comentou Zubeldía. Ele fez uma observação sobre a mentalidade de alguns atletas, sem citar nomes, mas que pode se referir a Giuliano Galoppo, que há um mês pediu publicamente mais oportunidades no time.
A temporada de André Silva tem sido bastante satisfatória, com 38 jogos até agora, dos quais 17 foram como titular. O centroavante, que já anotou sete gols e forneceu três assistências, se apresenta como o substituto imediato de Calleri, que enfrenta um momento de má fase. Ao se aproximar do final da temporada, Silva espera ganhar mais minutos em campo e continuar contribuindo para o sucesso da equipe.
VEJA TAMBÉM
- DIRETORIA PERDEU A PACIÊNCIA?? Zubeldía colide com diretoria do São Paulo e demissão ganha força
- Dívidas milionárias do Botafogo geram desconforto na diretoria do São Paulo
- MOLECADA DA BASE? Zubeldía anuncia equipe reserva para duelo contra o Botafogo