O São Paulo Futebol Clube já está de olho no planejamento para 2025. Na próxima quarta e quinta-feira, os jogadores passarão por uma bateria de exames no Centro de Treinamento da Barra Funda, com o objetivo de preparar a equipe para a nova temporada. Esta iniciativa é fruto de uma parceria com o Hospital Israelita Albert Einstein, onde os atletas serão avaliados por cardiologistas. As avaliações incluirão consultas clínicas, testes ergométricos e exames de eletrocardiograma e ecocardiograma.
Além dessa avaliação cardíaca, o clube firmou outra colaboração, desta vez com o Hospital CEMA, onde os jogadores receberão atendimentos oftalmológicos e de otorrinolaringologia. Os atletas também passarão por avaliações odontológicas com especialistas. Vale lembrar que, no final de outubro, o São Paulo anunciou que realizará a pré-temporada de 2025 na Flórida, Estados Unidos, e participará, em janeiro, da FC Series.
Após a vitória contra o Athletico-PR no último sábado, o elenco tricolor ganhou três dias de folga e se reapresentará no CT da Barra Funda na quarta-feira. Com isso, o técnico Luis Zubeldía terá um tempo considerável para preparar a equipe para o próximo desafio, que será contra o Red Bull Bragantino no Estádio Nabi Abi Chedid.
Em razão da data FIFA, o São Paulo voltará a campo apenas no dia 20 de novembro, às 16h30, em mais uma partida do Campeonato Brasileiro. Os próximos jogos da equipe estão programados da seguinte forma:
?? Anota aí os próximos jogos do Tricolor:
— São Paulo FC (@SaoPauloFC) November 10, 2024
?? Red Bull Bragantino x São Paulo
??? 20/11 (quarta-feira), às 16h30
??? Nabi Abi Chedid
?? Bragança Paulista
?? Brasileirão (34ª rodada)
?? Premiere
?? São Paulo x Atlético-MG
??? 23/11 (sábado), às 21h30
??? MorumBIS
?? São Paulo
??… pic.twitter.com/3z3DYhLmXp
VEJA TAMBÉM
- ADEUS DO ÍDOLO? Segundo jornalista, Flamengo está buscando a contratação de Calleri, do São Paulo; Entenda
- FALA, PROFESSOR! Zubeldía elogia William Gomes e faz comparação com volante da seleção argentina
- FIM DE JOGO! São Paulo persiste, empata com o Atlético-MG e garante vaga na Libertadores