O Corinthians garantiu sua presença na final do Paulistão Feminino ao empatar em 1 a 1 com o São Paulo neste domingo. O Timão enfrentará o rival Palmeiras na decisão, que ainda terá suas datas e horários confirmados pela Federação Paulista de Futebol.
No duelo realizado na Neo Química Arena, Dudinha abriu o placar para o São Paulo aos 26 minutos do primeiro tempo, após uma falha na saída de bola do Corinthians. Ela finalizou com uma bela trivela, colocando o Tricolor Paulista na frente. O São Paulo ainda teve outra oportunidade significativa aos 38 minutos, quando, após um cruzamento de Dudinha, Serrana acertou o travessão e, no rebote, Carol desperdiçou a chance de ampliar o marcador.
O empate do Corinthians veio aos 25 minutos da segunda etapa, quando Millene sofreu um pênalti e converteu a cobrança, deslocando a goleira da goleira Carlinha e igualando as ações em Itaquera.
Essa partida se seguiu ao primeiro encontro entre as duas equipes, onde o Corinthians saiu vitorioso por 1 a 0 no estádio do Canindé, o que lhe garantiu a vantagem do empate neste segundo jogo.
VEJA TAMBÉM
- DIRETORIA PERDEU A PACIÊNCIA?? Zubeldía colide com diretoria do São Paulo e demissão ganha força
- Dívidas milionárias do Botafogo geram desconforto na diretoria do São Paulo
- MOLECADA DA BASE? Zubeldía anuncia equipe reserva para duelo contra o Botafogo