Neste sábado, no Estádio do Morumbi, o Athletico-PR enfrentou o São Paulo em um duelo importante da 33ª rodada do Campeonato Brasileiro e acabou sendo derrotado por 2 a 1. Julimar, o atacante que marcou o gol do Furacão, expressou sua tristeza pela perda e pediu o apoio da torcida nas próximas partidas. “Eu acho que ainda está em nossas mãos. Acredito que devemos nos unir, junto com a torcida, para podermos sair dessa situação. Nós ainda acreditamos muito e convoco os torcedores para nos apoiar nos jogos em casa, para que possamos mudar isso e deixar a zona de rebaixamento”, afirmou Julimar.
O São Paulo, após essa vitória, mantém-se na sexta posição com 57 pontos, apenas dois a menos que o Internacional, que ocupa a quarta colocação. Por outro lado, o Athletico-PR caiu para a 18ª posição, contabilizando 34 pontos, e agora está a três pontos do Juventude, a primeira equipe fora da zona de rebaixamento. Julimar destacou a qualidade da atuação da equipe: “A gente fez um bom jogo e está dando o nosso máximo. Mas, infelizmente, os resultados não estão vindo da forma que desejamos. Contudo, como já mencionei, está tudo em nossas mãos. Precisamos continuar com fé para nos livrarmos dessa situação”, completou o jogador.
A próxima partida do Tricolor paulista será no dia 20 de novembro, após a data Fifa, contra o Red Bull Bragantino, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, às 16h30 (horário de Brasília). Nessa mesma data e horário, o Athletico-PR enfrentará o Atlético-GO na Ligga Arena, em Curitiba. “No fim de jogo no Morumbi restam ainda seis decisões nesta reta final, sendo que temos quatro jogos em casa. No próximo sábado, enfrentaremos o Atlético-MG no Caldeirão”, concluiu o atacante em suas declarações.
Fim de jogo no Morumbis.
— Athletico Paranaense (@AthleticoPR) November 10, 2024
São ainda mais seis decisões nesta reta final. Quatro jogos em casa. Sábado que vem é contra o Atlético-MG, no Caldeirão. #Athletico #SPFCxCAP pic.twitter.com/12q8piFAzE
VEJA TAMBÉM
- DIRETORIA PERDEU A PACIÊNCIA?? Zubeldía colide com diretoria do São Paulo e demissão ganha força
- Dívidas milionárias do Botafogo geram desconforto na diretoria do São Paulo
- MOLECADA DA BASE? Zubeldía anuncia equipe reserva para duelo contra o Botafogo