O técnico Luis Zubeldía demonstrou uma intensa euforia após André Silva marcar um gol decisivo durante a vitória do São Paulo sobre o Athletico, no último sábado (9), pelo Campeonato Brasileiro. A comemoração de Zubeldía foi tão efusiva que ele acabou invadindo o gramado para celebrar o gol, deslizando no gramado em uma espécie de carrinho.
Entretanto, essa atitude não passou despercebida pelo árbitro Rafael Rodrigo Klein, que prontamente aplicou um cartão amarelo ao treinador. Reconhecendo o ato, Zubeldía pediu desculpas pela invasão do campo. A animação do técnico não se limitou apenas ao gol; ela também foi resultado de mudanças táticas que ele implementou durante a partida.
A vitória do São Paulo por 2 a 1 no Morumbi teve um toque especial, pois o primeiro gol foi marcado por Luciano, e o Athletico conseguiu igualar por meio de Julimar. Mas, nos minutos finais, André Silva colocou o tricolor na frente novamente, encerrando um jogo emocionante.
Os jogadores que entraram em campo e foram fundamentais para a vitória, como Jamal Lewis, que atuou na assistência para o gol de André Silva, foram substituições feitas por Zubeldía que se provaram decisivas.
GOOOOOOOOOLLLLLLLLL ANDRÉ SILVAAAAAA pic.twitter.com/D5gE48cLnA
-- Somos São Paulinos (@somosaopaulinos) November 10, 2024
VEJA TAMBÉM
- MOLECADA DA BASE? Zubeldía anuncia equipe reserva para duelo contra o Botafogo
- FIM DE JOGO! São Paulo joga mal e é derrotado pelo Juventude
- Wellington Rato atrai interesse de duas equipes árabes e pode deixar o São Paulo