O São Paulo enfrenta o Athletico-PR hoje à noite em partida válida pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo será realizado às 21h, no horário de Brasília, e terá transmissão ao vivo pelo SporTV e pelo serviço de Pay-per-view do Premiere. No primeiro turno da competição, o Tricolor Paulista saiu vencedor, superando o Furacão pelo placar de 2 a 1.
Após uma vitória convincente por 3 a 0 contra o Bahia na última rodada, o São Paulo chega ao confronto motivado. Nos últimos cinco jogos, a equipe acumulou três vitórias, um empate e uma derrota, ocupando atualmente a sexta posição na tabela, com um total de 54 pontos.
Por outro lado, o Athletico-PR vem de uma derrota inesperada para o Vitória, onde perdeu em casa por 2 a 1. A situação do time paranaense é complicada, uma vez que, nos últimos cinco jogos, conquistaram quatro vitórias, mas ainda assim caíram para a zona de rebaixamento, ocupando o 17º lugar, com apenas 34 pontos.
A ficha técnica da partida é a seguinte:
São Paulo x Athletico-PR
Brasileirão Série A - 33ª rodada
Data e horário: sábado, 09 de novembro, 21h
Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)
Onde assistir: SporTV e Premiere
As escalações são as seguintes:
São Paulo: Rafael; Igor Vinícius, Sabino, Alan Franco, Jamal Lewis (Patryck); Luiz Gustavo, Marcos Antônio; Lucas, Luciano, Ferreira; Calleri - Técnico: Luís Zubeldía. Desfalques: Wellington, Pablo Maia e Michel Araújo (lesionados).
Athletico-PR: Mycael; Belezi (Gamarra ou Marcos Victor), Thiago Heleno, Kaique Rocha; Erick, Felipinho, João Cruz, Esquivel; Zapelli (Di Yorio), Pablo, Julimar - Técnico: Lucho González. Desfalques: Madson, Fernandinho, Christian, Canobbio e Mastriani (lesionados); Cuello (suspenso); Nikão (questões contratuais com o São Paulo).
VEJA TAMBÉM
- ADEUS DO ÍDOLO? Segundo jornalista, Flamengo está buscando a contratação de Calleri, do São Paulo; Entenda
- FALA, PROFESSOR! Zubeldía elogia William Gomes e faz comparação com volante da seleção argentina
- FIM DE JOGO! São Paulo persiste, empata com o Atlético-MG e garante vaga na Libertadores