As intensas chuvas que caem sobre a cidade de São Paulo nesta sexta-feira (8) trouxeram preocupações significativas para o São Paulo FC e sua preparação para o próximo jogo. O gramado do Morumbi, mesmo sendo novo, enfrenta desafios devido ao grande volume de água que já acumulou no local, superando os 45 milímetros nas primeiras 12 horas do dia.
O clube está em alerta com relação às condições do campo para o confronto agendado contra o Athletico-PR no sábado (9). Embora o gramado tenha passado por uma recente troca, o impacto das fortes chuvas é capaz de comprometer a qualidade do jogo, independentemente da condição anterior da grama. As preocupações são acentuadas pela ainda falta de pintura nas delimitações do campo, que é uma etapa crucial antes da partida.
Com a chegada das chuvas, os preparativos feitos anteriormente para garantir um campo em ótimas condições foram frustrados. A expectativa é que, se o clima adverso persistir, o gramado não esteja nas melhores condições para a realização do duelo, o que pode afetar o desempenho das equipes em campo.
VEJA TAMBÉM
- CORTANDO GASTOS! São Paulo atinge 60% da meta de economia salarial com saída de dois jogadores
- SÃO PAULO INICIA REFORMULAÇÃO! Jogadores estrangeiros estão na mira para deixar o clube
- ATÉ LOGO! São Paulo empresta zagueiro promissor à Chapecoense