Neste sábado, o São Paulo Futebol Clube enfrentará o Athletico-PR na 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida está agendada para às 21h, no icônico Estádio do Morumbi, localizado em São Paulo.
Os torcedores poderão acompanhar o jogo, que terá transmissão ao vivo pelo SporTV e pelo Premiere. Atualmente, o São Paulo ocupa a sexta posição na tabela, acumulando 54 pontos e vivendo um momento positivo, com três jogos consecutivos sem derrotas. Na ronda anterior, o Tricolor paulista obteve uma expressiva vitória de 3 a 0 contra o Bahia, com gols de Luiz Gustavo, Lucas Moura e Wellington Rato.
A equipe, sob a direção de Luis Zubeldía, tem como principal objetivo conquistar uma vaga direta para a Copa Libertadores da América de 2025. O São Paulo está a apenas dois pontos do Internacional, que ocupa o quinto lugar, e a quatro do Flamengo, o quarto colocado. Após o triunfo sobre o Bahia, o Tricolor aumentou sua vantagem para oito pontos em relação ao sétimo colocado.
Por outro lado, o Athletico-PR enfrenta um cenário desfavorável, ocupando a 17ª posição na tabela, com 34 pontos, e lutando para se afastar da zona de rebaixamento. Vale ressaltar que o Furacão tem uma partida a menos do que os demais rivais na luta contra a degola. Na rodada anterior, o Athletico-PR sofreu uma derrota por 2 a 1 para o Vitória, na Ligga Arena.
Os torcedores são-paulinos estão convocados a comparecer ao estádio e apoiar o time em mais um desafio importante na competição. Não perca a oportunidade de fazer parte desse momento e garantir seu ingresso para o duelo contra o Athletico-PR!
Bom dia, tricolores!
Sábado é dia de São Paulo no MorumBIS. Garanta o seu ingresso para o duelo contra o Athletico-PR, às 21h > https://t.co/CV5rzDgf8V #VamosSãoPaulo ???? pic.twitter.com/UQjTsZUzJf— São Paulo FC (@SaoPauloFC) November 7, 2024
VEJA TAMBÉM
- MOLECADA DA BASE? Zubeldía anuncia equipe reserva para duelo contra o Botafogo
- FIM DE JOGO! São Paulo joga mal e é derrotado pelo Juventude
- Wellington Rato atrai interesse de duas equipes árabes e pode deixar o São Paulo