publicidade

São Paulo vence, mas resultado não reflete a dinâmica da partida

Na noite desta terça-feira, o São Paulo conquistou uma vitória convincente na Arena Fonte Nova, em Salvador, derrotando o Bahia por 3 a 0, em partida válida pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Esse triunfo é um impulso significativo para o Tricolor, que continua em busca da classificação para a Libertadores, especialmente nesta fase decisiva da temporada.



Embora o placar tenha sido favorável ao São Paulo, ele não reflete completamente o que ocorreu em campo. A partida foi considerada um confronto direto na luta por uma vaga no G6 do Brasileirão. Na verdade, se o time paulista tivesse perdido, a vantagem sobre o Bahia teria caído para apenas dois pontos, mas a vitória ampliou essa diferença para oito pontos, gerando uma atmosfera tensa durante todo o jogo.



O início do primeiro tempo foi dominado por uma pressão intensa do Bahia, que teve várias oportunidades, mas não conseguiu transformar essa superioridade em gols. A defesa do São Paulo, em boa parte graças ao goleiro Rafael, que fez intervenções cruciais, conseguiu evitar que o adversário abrisse o placar.



O primeiro gol do jogo foi resultado de um erro grave do goleiro Marcos Felipe, que entregou a bola nos pés de Luiz Gustavo. O São Paulo aproveitou a falha e, em um momento em que o Bahia parecia ter o controle da partida, conseguiu abrir o placar. O segundo gol também veio em uma jogada com um toque de sorte, quando Luciano, após uma dividida dentro da área, viu a bola sobrar para Wellington Rato, que teve a oportunidade de finalizar com tranquilidade.



O terceiro gol do Tricolor aconteceu nos acréscimos, em um contra-ataque que expôs a defesa do Bahia. Lucas Moura recebeu a bola na entrada da área e, ao acertar um belíssimo chute no ângulo, definiu a vitória são-paulina. Apesar do resultado, é importante ressaltar que o São Paulo teve seus desafios e, em certos momentos, apresentou falhas defensivas que possibilitaram ao Bahia criar oportunidades.



Por fim, apesar de ter conseguido a vitória por 3 a 0, a equipe comandada por Luis Zubeldía mostrou que precisa melhorar em alguns aspectos. O equilíbrio do confronto torna claro que o resultado pode ser considerado enganoso em relação ao desempenho apresentado em campo.


VEJA TAMBÉM
- ELE FICA? Calleri toma possível decisão sobre ida ao Flamengo; Confira
- ADEUS DO ÍDOLO? Segundo jornalista, Flamengo está buscando a contratação de Calleri, do São Paulo; Entenda
- FALA, PROFESSOR! Zubeldía elogia William Gomes e faz comparação com volante da seleção argentina


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 26 0

Comentários (6)
06/11/2024 09:30:25 Diogo Cristiano

tem cara q consegue reclamar até com uma vitoria por 3x0 fora de casa... vai torcer p curintia pow.

06/11/2024 08:57:36 Fredie Shimizu

Time teve a pausa da data Fifa, joga um jogo por semana e é essa tiraça desgraçada. Falta vontade pra esse time. Por que William Gomes não joga mais? Erick que sempre entra com vontade também? Sempre os mesmos em campo...

06/11/2024 08:19:17 JACKBRAL

Time numa preguiça desgraçada.
Era pra ter fetio, 4, 5 ou até mais. Mas não consegue armar um contra ataque descente.
Aos defensores do Luciano, eu só lamento. Imprestável, displicente, fominha.

06/11/2024 07:37:39 Marcondes Camargo

o Luciano deu uma arrancada espetacular no contra ataque kkkk o zagueiro saiu da area do tricolor e ainda alcançou ele KKK e aínda ficou bravo que sai. kkkk

06/11/2024 07:16:15 Ronaldo Godoy

venceu, isso que importa, Bahia foi melhor no jogo, mas quem não faz ,leva ,

06/11/2024 06:59:01 wil de

sem Pablo maia e Alisson ficou bem mais difícil a parte do ano mais importante, mais acho que não fomos ruim nas copas não, e espero que ano que vem não aja tantas lesões assim importante no clube.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.