O São Paulo está avançando em sua recuperação e, gradualmente, seu departamento médico está ficando livre de jogadores lesionados. Atualmente, apenas dois atletas, os meio-campistas Pablo Maia e Michel Araujo, continuam em tratamento, sendo Maia recuperando-se de uma cirurgia na coxa esquerda e Araujo enfrentando uma lesão no ligamento colateral medial do joelho esquerdo. Com isso, o treinador Luis Zubeldía tem visto suas opções aumentarem na reta final do Brasileirão.
Nesses últimos dias, Zubeldía recebeu notícias positivas com os retornos do volante Damián Bobadilla e do lateral-esquerdo Patryck, que se recuperaram de problemas físicos e já estão integrados aos treinos no CT do Tricolor. Apesar das boas novidades, a dupla ainda possui poucas chances de atuar em condição plena devido ao seu condicionamento físico em recuperação.
O lateral-direito Igor Vinícius vem se destacando e deve iniciar sua terceira partida consecutiva entre os titulares. No meio-campo, Marcos Antônio é esperado para formar uma dupla com Luiz Gustavo. O time que deve enfrentar o Bahia tem a seguinte formação: Rafael, Igor Vinícius, Arboleda, Alan Franco e Welington; Luiz Gustavo e Marcos Antônio; Erick, Luciano e Lucas; Calleri.
Atualmente, o São Paulo ocupa a sexta posição na tabela do Brasileirão, somando 51 pontos, quatro a menos que o Flamengo, que é o último a figurar no G4. O objetivo do Tricolor é garantir uma das quatro primeiras posições e assim assegurar uma vaga direta na Libertadores. O desafio da equipe será contra o Bahia, marcado para esta terça-feira, às 21h30, na Fonte Nova.
VEJA TAMBÉM
- CORTANDO GASTOS! São Paulo atinge 60% da meta de economia salarial com saída de dois jogadores
- SÃO PAULO INICIA REFORMULAÇÃO! Jogadores estrangeiros estão na mira para deixar o clube
- ATÉ LOGO! São Paulo empresta zagueiro promissor à Chapecoense