O futuro do lateral Rafinha no São Paulo se tornou um tópico amplamente discutido nas últimas semanas. Recentemente, o jornalista André Hernan revelou que a tendência é de que o jogador permaneça no clube em 2025, encerrando assim a expectativa sobre sua aposentadoria. Segundo Hernan, apesar de ter recebido convites para atuar como auxiliar técnico, Rafinha expressa o desejo de continuar sua carreira de jogador.
No entanto, ainda não ocorreram conversas formais sobre a renovação do contrato. A boa relação entre o jogador e o clube pode facilitar esse processo. O presidente Julio Casares ressaltou a importância de Rafinha e Luiz Gustavo para a equipe, não apenas por suas qualidades técnicas, mas também por seu papel como líderes. Ele afirmou: “Queremos que Luiz Gustavo e Rafinha continuem para 2025. Só que vai depender mais deles; nossa vontade é que eles continuem.”
A expectativa é que as negociações para a renovação aconteçam de forma natural, em função da boa relação estabelecida ao longo dos anos. A informação pegou muitos torcedores de surpresa, pois muitos acreditavam que Rafinha estava perto da aposentadoria.
Em nota, o presidente Casares também mencionou que a continuidade de Rafinha é desejada pelo clube e, com isso, pode-se aguardar que mais novidades surjam no futuro próximo. Enquanto isso, o São Paulo se prepara para o seu centenário em 2030, com ações que incluem a renovação do contrato com a patrocinadora Ademicon.
VEJA TAMBÉM
- ELE FICA? Calleri toma possível decisão sobre ida ao Flamengo; Confira
- ADEUS DO ÍDOLO? Segundo jornalista, Flamengo está buscando a contratação de Calleri, do São Paulo; Entenda
- FALA, PROFESSOR! Zubeldía elogia William Gomes e faz comparação com volante da seleção argentina