No último dia 30 de outubro, o São Paulo anunciou a renovação do contrato com a Ademicon, uma empresa especializada em consórcios e investimentos. Este novo acordo vai até 2030, estendendo o vínculo que originalmente se encerraria no final de 2024. Com isso, a Ademicon se tornará uma das patrocinadoras de longa duração do clube, com sua marca visivelmente estampada nos ombros das camisas dos jogadores.
A renovação do contrato com a Ademicon é um passo importante no planejamento do São Paulo para seu centenário, que será celebrado em 2030. A diretoria do clube qualificou essa parceria como "um dos contratos mais longos da história do futebol brasileiro". Eduardo Toni, diretor de marketing do clube, destacou a importância do novo vínculo em uma coletiva de imprensa, ressaltando que a parceria oferece benefícios além do valor fixo do patrocínio.
"O mais importante não é só o valor fixo do patrocínio. O São Paulo também recebe uma parte do variável. Quando o torcedor realiza seu sonho de comprar um carro ou trocar de casa, uma parte da taxa de administração retorna ao clube. Assim, além do saldo fixo, há um retorno do variável que poderá ser utilizado em diversas frentes", explicou Toni.
Com essa renovação, o São Paulo mantém um portfólio de seis patrocinadores. A Superbet ocupa a posição de patrocinador máster, com sua marca em destaque no peito e nas costas dos uniformes. A Ademicon figura no lado esquerdo da camisa, junto ao escudo do clube, enquanto a marca Viva Sorte aparece do lado direito. Outros parceiros incluem a Blue, localizada na barra traseira, a Konami nos números, e a ABC da Construção, que é visível nos shorts dos atletas. A New Balance, por sua vez, segue como fornecedora oficial de material esportivo.
VEJA TAMBÉM
- ELE FICA? Calleri toma possível decisão sobre ida ao Flamengo; Confira
- ADEUS DO ÍDOLO? Segundo jornalista, Flamengo está buscando a contratação de Calleri, do São Paulo; Entenda
- FALA, PROFESSOR! Zubeldía elogia William Gomes e faz comparação com volante da seleção argentina