Com a autorização médica após finalizar a transição para a preparação física, Alisson agora busca ganhar ritmo de jogo para ser novamente convocado pelo treinador Luis Zubeldía. Mesmo fora dos campos, o volante atraiu a atenção da diretoria, que iniciou conversas para a renovação de seu contrato com o clube. O novo vínculo garantirá sua permanência no São Paulo até dezembro de 2027.
Formado como atacante no Cruzeiro, Alisson teve passagens por Vasco e Grêmio antes de se juntar ao São Paulo em 2022. No Tricolor, aos 31 anos, foi recuado para a posição de volante e rapidamente se estabeleceu como uma das principais peças do time, acumulando 130 partidas, sete gols e 11 assistências.
Atualmente na sexta colocação da tabela, com 51 pontos, o São Paulo almeja conquistar uma vaga direta na CONMEBOL Libertadores de 2025. A equipe se encontra a apenas três pontos do quarto colocado, Flamengo, e ainda restam sete rodadas para o término do campeonato. O próximo desafio do Tricolor será contra o Bahia, na próxima terça-feira (5), às 21h30, na Arena Fonte Nova, pela 32ª rodada do Brasileirão.
Próximos jogos do São Paulo:
- Bahia (F): 05/11, 21h30 (de Brasília) - Brasileirão
- Athletico-PR (C): 09/11, 21h (de Brasília) - Brasileirão
- Red Bull Bragantino (F) - a definir - Brasileirão
VEJA TAMBÉM
- POSSÍVEL RETORNO?! Dorival Júnior pode ser desligado da Seleção Brasileira; São Paulo é informado
- São Paulo x Athletico-PR: onde assistir
- ADEUS DO ÍDOLO? Calleri deve receber novas propostas e pode deixar o São Paulo em breve