A recuperação do volante Alisson tem sido nada menos que impressionante. Submetido a uma cirurgia no tornozelo direito em julho, ele já está treinando normalmente com o restante do elenco do São Paulo, sem restrições. Essa evolução rápida abre a possibilidade de seu retorno ainda nesta temporada, uma grande surpresa, uma vez que a previsão inicial apontava para o início de 2025.
Alisson, que é considerado um dos pilares da equipe tricolor, recentemente teve seu contrato renovado até 2027. O São Paulo, atualmente em sexto lugar no Campeonato Brasileiro, conta com 51 pontos e busca uma vaga direta para a próxima edição da Libertadores. Após um empate fora de casa contra o Criciúma, a equipe precisa se recuperar para a próxima partida, que será contra o Bahia, na Fonte Nova, na próxima terça-feira (5), às 21h30.
Antes da sua lesão, Alisson era titular absoluto, tendo disputado 16 das 17 partidas do Campeonato Brasileiro na atual edição, onde marcou um gol e deu uma assistência. O meia se machucou em um jogo contra o Grêmio, no dia 17 de julho, no Morumbi, quando teve uma fratura no tornozelo após tentar interceptar um passe com um carrinho. O jogador caiu sobre a própria perna direita e permaneceu no gramado até ser retirado.
VEJA TAMBÉM
- ELE FICA? Calleri toma possível decisão sobre ida ao Flamengo; Confira
- ADEUS DO ÍDOLO? Segundo jornalista, Flamengo está buscando a contratação de Calleri, do São Paulo; Entenda
- FALA, PROFESSOR! Zubeldía elogia William Gomes e faz comparação com volante da seleção argentina