publicidade

SÃO PAULO SALVA PONTO NO FINAL! Zubeldía celebra empate dramático contra o Criciúma!

No último jogo, o São Paulo enfrentou o Criciúma fora de casa, resultando em um empate que o fez cair para a sexta posição no Campeonato Brasileiro. Apesar da luta intensa da equipe durante os 90 minutos, o time não conseguiu reverter um gol sofrido logo no início da partida, aos 22 minutos do primeiro tempo, que foi considerado um erro evitável pelo técnico Luis Zubeldía.

Segundo Zubeldía, o time tentou manter a ofensividade e a posse de bola, alcançando 69% em comparação aos 31% do adversário. No entanto, as oportunidades de gol foram escassas, uma situação que já havia se repetido em jogos contra Fortaleza, Cuiabá e Fluminense. O treinador destacou que a equipe precisou ser mais agressiva em seus chutes e cruzamentos, o que dificultou a busca por uma virada durante o jogo.

O empate só veio aos 87 minutos, com um belo gol de Liziero que deixou a partida em 1 a 1. Apesar da emoção de igualar o placar no fim, o São Paulo não teve tempo para buscar a vitória. Agora, a meta do time é garantir uma vaga entre os seis primeiros do campeonato para se qualificar para a pré-Libertadores do próximo ano, um objetivo que ainda é viável, mesmo com a queda na tabela.

O técnico reconheceu os desafios que a equipe enfrentará nas próximas sete rodadas, mas se comprometeu a lutar para conquistar o melhor resultado possível na tabela. "Pensamos em estar o mais acima possível, sabendo que será uma tarefa difícil", afirmou Zubeldía. Ele também expressou satisfação pelo ponto conquistado, ressaltando a importância de seguir trabalhando para permanecer entre os primeiros colocados.

Foto: Esporte News Mundo

VEJA TAMBÉM
- MÁS NOTÍCIAS? São Paulo tem retorno misto de Criciúma com surpresas e notícias negativas
- MÁS NOTÍCIAS? São Paulo tem retorno misto de Criciúma com surpresas e notícias negativas
- G-4 em Jogo! São Paulo luta por pontos decisivos no Brasileirão!


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 1 0

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.