Após a vitória do São Paulo sobre o Vasco, o técnico Luis Zubeldía fez uma análise do desempenho da equipe e da sua situação no clube. Em entrevista, o treinador argentino disse se sentir satisfeito no São Paulo, enfatizando que recebeu apoio da diretoria, o que lhe traz tranquilidade em sua função. Zubeldía destacou que os treinadores são sempre avaliados jogo a jogo, mas sua conversa constante com os dirigentes, como Julio Casares e Carlos Belmonte, tem sido positiva.
"Eu me sinto muito feliz no São Paulo. Tenho claro que os treinadores sempre vão ser avaliados, jogo a jogo... Sempre me passaram tranquilidade e, quando perdemos, perdemos todos. Quando ganhamos, ganhamos todos", disse Zubeldía, reforçando a importância de uma análise objetiva do desempenho nas competições.
O técnico também elogiou a campanha do São Paulo no Brasileirão, ressaltando a necessidade de manter o foco nas vitórias para terminar o ano de forma positiva. Atualmente, a equipe ocupa a quinta posição na tabela, com 50 pontos, na luta por uma vaga no G4, que garante acesso à fase de grupos da Libertadores. "Se a equipe está em quinto no Brasileirão, com uma boa pontuação, tem que reconhecer o rendimento dos jogadores", destacou.
Durante a partida contra o Vasco, Zubeldía fez algumas alterações na escalação, incluindo a entrada de jogadores como Erick e Igor Vinícius. Embora não tenha especificado o motivo das mudanças, o técnico afirmou que a competição interna entre os jogadores visa elevar o nível da equipe nas últimas semanas da temporada.
VEJA TAMBÉM
- ELE FICA? Calleri toma possível decisão sobre ida ao Flamengo; Confira
- ADEUS DO ÍDOLO? Segundo jornalista, Flamengo está buscando a contratação de Calleri, do São Paulo; Entenda
- FALA, PROFESSOR! Zubeldía elogia William Gomes e faz comparação com volante da seleção argentina