publicidade

MUITO CRITICADO! Jogador do Vasco é massacrado nas redes sociais após goleada do São Paulo

No jogo disputado na noite desta quarta-feira (16), o Vasco da Gama enfrentou o São Paulo com a esperança de se aproximar da zona de classificação para a Copa Libertadores, conhecida como G-6 do Brasileirão Betano. No entanto, a equipe carioca foi derrotada por 3 a 0 no Estádio Brinco de Ouro, localizado em Campinas. Com essa derrota, o Vasco permanece na 10ª posição, acumulando 37 pontos, mas corre o risco de ser ultrapassado por adversários ao final da rodada. Os gols do confronto foram marcados por Luciano e Lucas Moura, que anotou duas vezes.



Durante a partida, o Vasco teve dificuldades em criar jogadas, mesmo contando com o talento de Philippe Coutinho e a presença de Payet em campo. A insatisfação de Payet tornou-se evidente após ser substituído no segundo tempo por Rayan, momento em que o francês demonstrou irritação ao jogar o colete no chão e sentar-se no banco de reservas. As razões para seu descontentamento, no entanto, ainda são incertas: poderia ser um desagrado com a substituição ou uma insatisfação com sua própria performance ao longo do jogo.

Payet durante partida entre Vasco e Juventude, pelo Brasileirão, em São Januário.
Payet durante partida entre Vasco e Juventude, pelo Brasileirão, em São Januário.



Nas redes sociais, torcedores do Vasco não hesitaram em criticar a atitude do atacante francês. Um fã expressou sua frustração ao afirmar que "se tivesse essa vontade na hora de jogar tava ótimo", enquanto outro foi mais incisivo, dizendo: "Ele tá de sacanagem, tá fingindo parecer puto mas não corre, só fica parado o jogo todo". As críticas se intensificaram e um terceiro torcedor afirmou: "Pega a indignação e volta para a França. Só fez alguns jogos razoáveis e aquele gol de falta".

Lucas contra o Vasco. Foto: Anderson Romão/AGIF
Lucas marcou duas vezes contra o Vasco. Foto: Anderson Romão/AGIF



O Vasco agora volta a campo no próximo sábado (19), em um confronto decisivo contra o Atlético-MG, na partida de volta da semifinal da Copa do Brasil. Em situação desfavorável, os cariocas precisam vencer os mineiros em São Januário às 18h30 (horário de Brasília) para avançar na competição.


VEJA TAMBÉM
- ELE FICA? Calleri toma possível decisão sobre ida ao Flamengo; Confira
- ADEUS DO ÍDOLO? Segundo jornalista, Flamengo está buscando a contratação de Calleri, do São Paulo; Entenda
- FALA, PROFESSOR! Zubeldía elogia William Gomes e faz comparação com volante da seleção argentina


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 10 0

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.