publicidade

VITÓRIA NO SUB 20! São Paulo vence fora de casa e toma vantagem nas oitavas da Copa do Brasil Sub-20

Nesta quarta-feira, o São Paulo deu um grande passo em direção às quartas de final da Copa do Brasil sub-20 ao enfrentar o Criciúma no Estádio da Montanha, em Nova Veneza (SC). A equipe paulista mostrou sua força ao golear o adversário por 4 a 0 na partida de ida das oitavas de final, deixando a classificação para a próxima fase muito bem encaminhada.

O jogo de volta está marcado para a próxima quinta-feira, dia 24, às 18h (horário de Brasília), em São Paulo. Antes desse compromisso, o São Paulo enfrentará o Desportivo Brasil no domingo, às 10h, pelas quartas de final do Campeonato Paulista sub-20.

O Tricolor dominou a partida mesmo atuando fora de casa. A abertura do placar aconteceu aos 14 minutos do primeiro tempo, quando Paulinho, após assistência de Maik, colocou a bola na rede. A pressão do São Paulo continuou e, aos 25 minutos, Ferreira ampliou a vantagem, finalizando com precisão após receber a bola de Ryan Francisco.

Ainda na primeira etapa, aos 38 minutos, o São Paulo fez o terceiro gol. Em um contra-ataque ágil, Alves passou para Ryan Francisco, que, com um carrinho, conseguiu desviar a bola para o fundo do gol diante da saída do goleiro adversário. Para fechar a vitória, aos 43 minutos, Ferreira deu outra assistência para Ryan Francisco, que marcou seu segundo gol no jogo, solidificando a goleada.


VEJA TAMBÉM
- PROVÁVEL ESCALAÇÃO: Confira a provável escalação do São Paulo contra o Vasco
- PROBLEMA COM EMPRESÁRIO? São Paulo se desentende sobre renovação de joia após pressão
- São Paulo x Vasco: Onde assistir


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 13 0

Comentários (1)
16/10/2024 17:58:54 Ronaldo Matias

Só pode ser piada, falar que o sub 20 do São Paulo tem força?

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.