O São Paulo está enfrentando a possibilidade de perder seu técnico, Luis Zubeldía, para o Boca Juniors. De acordo com a ESPN Argentina, o clube argentino está considerando Zubeldía como um dos candidatos para assumir o cargo deixado por Diego Martínez. No entanto, o São Paulo não pretende facilitar a saída do treinador, que tem contrato até o final de 2025 e uma cláusula de rescisão. Em julho deste ano, Zubeldía também recusou uma oferta da seleção do Equador, o que demonstra seu comprometimento com o clube paulista.
Além de Zubeldía, o Boca Juniors também está considerando outros nomes, como Fernando Gago e Guillermo Barros Schelotto, para o cargo de treinador. A ESPN revela que Gago, atualmente no Chivas do México, é visto como o favorito de Riquelme, enquanto Schelotto, ex-técnico do Boca, está livre no mercado após deixar a seleção do Paraguai em 2023. Outro candidato que aparece na lista é Rodolfo Arruabarrena, que atualmente treina o Al Taawoun.
O objetivo de Riquelme é definir um novo treinador até o dia 23 deste mês, visando a partida do Boca Juniors contra o Gimnasia pelas quartas de final da Copa Argentina. O escolhido também deverá permanecer no cargo para a disputa do Mundial de Clubes da Fifa de 2025.
VEJA TAMBÉM
- PREMIAÇÃO SUBINDO! São Paulo busca prêmio milionário na briga pelo topo da tabela
- ELE FICA? Calleri toma possível decisão sobre ida ao Flamengo; Confira
- ADEUS DO ÍDOLO? Segundo jornalista, Flamengo está buscando a contratação de Calleri, do São Paulo; Entenda