Os jogadores do São Paulo voltaram aos treinos na manhã desta terça-feira, no CT da Barra Funda, a primeira atividade desde a vitória sobre o Corinthians, no domingo – a segunda-feira foi de folga para o elenco.
O técnico Luis Zubeldía prepara a equipe para enfrentar o Cuiabá, sábado, às 19h, na Arena Pantanal, pela 29ª rodada do Brasileirão. Para essa partida, ele não terá dois titulares: Alan Franco e Calleri estão suspensos, assim como o reserva Erick. Sabino e André Silva partem como favoritos para essas vagas.
Nesta terça, o grupo de atletas foi dividido em dois: os que jogaram por mais tempo contra o Corinthians fez exercícios de recuperação, enquanto o outro trabalhou com bola.
No gramado, Zubeldía comandou atividades técnicas em campo reduzido, posse de bola e confronto.
O São Paulo terá a semana sem jogos para montar a equipe para sábado.
Com 47 pontos, o time é o quinto colocado no Brasileiro, um ponto atrás do Flamengo, o quarto.
Zubeldía busca substitutos para Calleri e Alan Franco
1 de Outubro de 2024
Avalie esta notícia:
28
6
VEJA TAMBÉM
- Zagueiro estrangeiro encaminhado? São Paulo se aproxima de fechar contratação de zagueiro de time da Europa- 3 Milhões para festa junina!! São Paulo aprova orçamento para 2026 com diferença de 5 votos e conta com gastos suspeitos
- Adeus da joia? São Paulo avalia proposta do Botafogo por Pablo Maia no mercado
- BOMBA NO TRICOLOR: São Paulo deve realizar troca tripla com o Botafogo
- São Paulo avança por Joaquín Correa e negocia troca com Ferraresi
mufaria nesse time, Ratão, Rafinha, Luiz gustavo, e tentaria o novato na lateral esquerda, se o Ferrerinha não entra jogando, André pela esquerda e Luciano de atacante, ou André pela direita e William na esquerda e Lucas no meio
Sabino andre Silva Erik março antonio no lugar do