Mário Bittencourt, presidente do Fluminense, concedeu entrevista coletiva nesta terça-feira (1º) para endereçar a polêmica do gol do Atlético-GO, que rendeu ao Tricolor a derrota no último domingo (29). No CT Carlos Castilho, o dirigente relembrou outras polêmicas em partidas do time e comentou a decisão da arbitragem, que concedeu gol ao Dragão após o VAR apontar a não saída da bola.
Líderes de organizadas do Fluminense se reuniram com Mano Menezes e jogadores para discutir a situação. Bittencourt destacou a postura do clube em relação a outros casos de suposto prejuízo, mencionando erros em partidas anteriores, como no Fla-Flu e contra o Vasco.
O presidente do Fluminense também revelou bastidores da arbitragem na partida contra o Atlético-GO, destacando o posicionamento do clube em relação aos erros cometidos. Além disso, criticou a postura do São Paulo, que tenta anular o confronto com o Fluminense pelo Brasileirão. Bittencourt enfatizou a necessidade de reciclagem e declarou que o Fluminense não buscará anulação ou impugnação da partida, diferentemente do que o São Paulo está fazendo contra eles.
Estou espantado com o fato de uma auditora ter pedido vistas no processo. Não entendi o pedido de vistas para suspender um processo que já deveria ter sido resolvido. Daqui a pouco começa a acumular pedidos e a gente volta ao Campeonato Brasileiro da década de 90, quando o campeonato não acabava - completou Mário Bittencourt.
VEJA TAMBÉM
- REFORÇO DE PESO! São Paulo busca assinatura de craque argentino para 2025
- NÃO VOLTA! Galoppo passa por procedimento e só volta em 2025
- PLANOS PARA 2025: Maxi Cuberas revela conversa sobre planos do São Paulo para 2025