publicidade

Áudios do VAR revelados em lances controversos de São Paulo x Corinthians

A CBF divulgou, nesta segunda-feira (30), os áudios do diálogo do VAR nos lances polêmicos do duelo entre Corinthians e São Paulo , que ocorreu no último domingo (29), em Brasília, pelo Campeonato Brasileiro . Foram divulgados dois áudios da conversa entre o árbitro Rafael Rodrigo Klein e Daniel Nobre Bins, que estava à frente do VAR. O primeiro deles é o pênalti a favor do São Paulo, que ainda gerou a expulsão de Fagner . Já o outro é o cartão vermelho aplicado a André Ramalho . No primeiro, o árbitro de vídeo entendeu que Fagner deu um "pisão" em Calleri de maneira temerária. O VAR, ainda, checou um possível impedimento do argentino, o que não ocorreu. "Tem um pisão do Fagner, tá? Ele [Calleri] chuta a bola e depois toma um pisão do Fagner. O Calleri joga a bola e depois temos um pisão do Fagner no pé dele, de maneira temerária. Vou te recomendar uma revisão para possível penal", disse Daniel Nobre. Rafael Rodrigo Klein, então, se dirigiu à cabine do VAR e, ao rever o lance, decidiu assinalar a penalidade à equipe da casa e dar cartão amarelo a Fagner. Como o lateral já havia sido amarelo, foi expulso de campo. "Para mim é tiro penal e cartão amarelo por entrada temerária", afirmou o árbitro da partida.

Expulsão de André Ramalho Na segunda jogada, o responsável pelo VAR alertou Rafael Rodrigo Klein que André Ramalho acertou Luciano com o golpe no rosto. O árbitro viu "conduta violenta" no lance e expulsou o zagueiro do Corinthians. "Tem um golpe no rosto dele [Luciano]. Recomendo revisão para possível cartão vermelho", disse Daniel Nobre Bins. "A bola já estava parada no momento da infração. É uma conduta violenta. Por isso, cartão vermelho para o número 5", completou Rafael Rodrigo Klein. O Timão ficou na bronca com a atuação da arbitragem no Majestoso. Torcedores reclamaram de uma jogada na qual Calleri supostamente deveria ter sido expulso, mas a CBF não divulgou os áudios deste lance. Após a partida, dirigentes do Corinthians questionaram a falta de critério da arbitragem . Com a derrota, o time ainda está na zona de rebaixamento do Brasileirão, com 28 pontos. Já o São Paulo é o quinto colocado, com 47.

Próximos jogos do São Paulo: Cuiabá (F) - 05/10, às 19h (de Brasília) - Brasileirão Vasco (C) - 20/10, a definir - Brasileirão Criciúma (F) - 26/10, a definir - Brasileirão Próximos jogos do Corinthians: Flamengo (F) - 02/10, (a definir) - Copa do Brasil Internacional (C) - 05/10, 19h (de Brasília) - Brasileirão Athletico-PR (C) - 17/10, às 20h (de Brasília) - Brasileirão


VEJA TAMBÉM
- PERMANECEM? Com aposentadoria iminente, Casares quer novo contrato curtíssimo de medalhões
- GRANDES ADIÇÕES! Reforços do São Paulo podem atuar diante do Vasco por conta da Data FIFA
- DE VOLTA PRA CASA? São Paulo tem 6 jogadores que vão voltar de empréstimo; confira os nomes


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 16 0

Comentários (2)
01/10/2024 06:20:22 Murillo Franco

curintia colocou toda a grana na vai de bet, não sobrou pro juiz...

30/09/2024 21:17:35 Marcos Verissimo

o curintia esqueceu de fazer o pix do juiz kkkkk

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.