publicidade

Nestor desabafa em seu perfil oficial nas redes sociais

Rodrigo Nestor foi, em suas próprias palavras, do céu ao inferno num intervalo de um ano.

Autor do gol do título do São Paulo na Copa do Brasil de 2023, contra o Flamengo, o meio-campista errou um dos pênaltis na disputa contra o Botafogo, na última quarta, na eliminação na Conmebol Libertadores.

Cria de Cotia, o jogador de 24 anos foi às redes sociais nesta sexta-feira, quase dois dias após o erro do pênalti, para lamentar a queda nas quartas de final e para falar de sua falha. Último são-paulino a cobrar, ele parou em defesa do goleiro Jhon.

Abaixo, confira o desabafo do jogador:

"Em um intervalo de exatamente um ano e 1 dia eu vivi a tarde mais feliz da minha carreira e a noite mais triste. O céu e o inferno, como dizem. Mas na calmaria e na tempestade, eu fui e sempre vou ser o mesmo Rodrigo Nestor Bertalia que chegou em Cotia 11 anos atrás, num dia cinzento, cheio de sonhos na mala. Alguns eu já realizei, mas muitos outros ainda estão por se realizar.

Sempre tive em mim muita vontade de vencer, e a força e a coragem que a vida me deu pra superar os obstáculos que me apareceram. Toda vez que me disseram que eu não conseguiria algo, eu provei que o meu trabalho, a minha fé e o meu amor pelo futebol me capacitavam a ser um vencedor.

A maior dor que um jogador pode sentir é saber que o desfecho poderia ser outro, mas simplesmente não poder voltar atrás no tempo. Dar a vida em campo, ouvir 62 mil vozes te apoiando, mais 20 milhões de pessoas torcendo por você e, numa fração de segundo, cometer um erro e sentir que todos aqueles pais, mães, filhos, avós e amigos vão voltar pra casa tão tristes quanto você... isso é algo que dói na alma. Mas esse é o futebol, e talvez por isso que ele nos ensine tantas lições. Cabe a nós aprender, levantar e tentar de novo.

A torcida Tricolor esteve do lado desse grupo nas horas boas e nas ruins, e eu não tenho nem palavras pra agradecer por isso. É um orgulho vestir essa camisa e estou aqui pra honrar e retribuir esse apoio. Em uma semana triste como essa, eu me lembro de algumas palavras que eu disse aqui. Sonhos. Trabalho. Força. Coragem. Fé. Essa é a receita pra gente viver noites melhores.

Voltaremos mais fortes."

https://s2-ge.glbimg.com/-KDzpHGzR5YTWMedZzQbE9lCsRU=/0x0:843x471/984x0/smart/filters:strip_icc()/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2024/Y/6/euIMyjR8AqJxlRDBS2aA/whatsapp-image-2024-09-27-at-14.12.02.jpeg

VEJA TAMBÉM
- LAMENTÁVEL! CBF defende árbitro de Fluminense x São Paulo e contesta anulação.
- LAMENTÁVEL! CBF defende árbitro de Fluminense x São Paulo e contesta anulação.
- MAJESTOSO! São Paulo pretende escalar equipe titular no confronto com Corinthians pelo Brasileirão


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 25 3

Comentários (10)
27/09/2024 17:50:14 Murillo Franco

a impressão que dá é que ninguém treina pênalti. esses caras são muito ruins, pelamor. o fdp que inventou essa maldita paradinha fez um desservico ao futebol

Errar a cobrança é aceitável, todo ser humano é passível de erro,o que eu questiono é o choro depois do insucesso,tipo de "jogador chorão","nutella","levanta,sacode a poeira e dá a volta por cima", simples assim.

27/09/2024 17:31:16 Sergio Gandini

Na verdade Nestor nunca jogou nada, o pênalti perdido faz parte do jogo como muitos perderam. Nesta partida mesmo o Lucas e Calleri perderam tb. O time é muito mal treinado, a maioria perdidos em campo. Um time com desejo por títulos precisa de um excelente técnico, e não um aventureiro..

27/09/2024 17:01:00 Nilson Almeida Delphino

o Nestor foi o menos culpado, seu Lucas e Calleri tiveram a oportunidade de resolverem no tempo normal e não foram competentes, Nestor ja te critiquei muito não farei isso novamente... força, melhore esse futebol seu que vc tem qualidade, levantei a cabeça precisamos de vc bem para o restante da temporada!!

27/09/2024 16:04:36 [email protected] Manu

Todos nós estamos sujeitos a erros e acertos... Zico perdeu um pênalti decido na copa do mundo; Sócrates perdeu tbm; Baggio perdeu pela Itália contra o Brasil; Rogério Ceni já perdeu, isso acontece, do quem tá lá dentro sente o que tá passando... é vida que segue...a gente aprende com os erros e vida que segue... é Deus no controle e confiança nos nossos objetivos...

27/09/2024 15:52:29 Alan Delon

José Feitosa, vc tem razão o time precisa de um psicólogo para tirar esse medo de jogar de alguns jogadores, medo de chutar, de driblar, cruzar na área, enfim, de partir para cima mesmo com o risco de perder a bola.

27/09/2024 15:34:34 Arnaldo Balbo

Pra mim que sou apenas tor ardor é difícil imagina você que está em campo, não desanime que virão muitas glórias ainda tamo junto.

27/09/2024 15:29:50 Jose Feitosa

O São Paulo precisa de um psicólogo pra orientar os jogadores que amarelam em decisão.

27/09/2024 15:25:59 durval pereira

JOGADOR COMUM. NADA MAIS DISSO.

27/09/2024 15:20:51 Luis Gonzaga Costa Filho

jogador fraco. sem personalidade

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.